fazendo piso real!!!! BY BOING>>>>

Piso real.

Ver tutorial

Por: boing  

Em: 03/04/2009 02:06

alguem entendeu?
Oi boing, excelente contributo aqui para turma da 3d1 o video ta fantastico! muito boa a sua explicaçao e resultado tambem. cumprimentos
queria bastante assitir a aula, mas vc fez o upload sem a conta de collector, então só pode ser baixada 10 vezes, e as 10 já foram. Se der upa no megaupload. Obrigado pela colaboracão. Abraco.
11hank11>>>>sou novato nesta area!!essa conta de colletor e paga?como faço ela?
ai pessoal desculpa eu nao sabia deste detalhe!!!que so poderia ser baixado 10 vezes agora botei no m ploud!! ele tambem e so 10 vezes?>>>>>>>> >>>>>http://www.megaupload.com/?d=12KPEXE0
bela iniciativa boing, ficou muito bom e fácil dessa maneira. gosytei muito do resultado!
www.maquetes3d.weebly.com
"boing" disse: ai pessoal desculpa eu nao sabia deste detalhe!!!que so poderia ser baixado 10 vezes agora botei no m ploud!! ele tambem e so 10 vezes?>>>>>>>> >>>>>http://www.megaupload.com/?d=12KPEXE0
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."
Abraços, Jorpaes
testey o link novo e esta ok!!
obrigado por reupar. , vou baixar e depois posto um resultado. Abraco.
ola boing, seu tuto ta muito legal, um piso muito bom, boa técnica to usando e é legal, parabéns pela iniciativa vai ser muito util pra mim obrigado cara, por isso que a familia vai pra frente todo mundo se ajuda, valeu irmão... abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1744, sendo 23 membro(s) e 1721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., jufassis, Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.