fazendo piso real!!!! BY BOING>>>>

Piso real.

Ver tutorial

Por: boing  

Em: 03/04/2009 02:06

alguem entendeu?
Oi boing, excelente contributo aqui para turma da 3d1 o video ta fantastico! muito boa a sua explicaçao e resultado tambem. cumprimentos
queria bastante assitir a aula, mas vc fez o upload sem a conta de collector, então só pode ser baixada 10 vezes, e as 10 já foram. Se der upa no megaupload. Obrigado pela colaboracão. Abraco.
11hank11>>>>sou novato nesta area!!essa conta de colletor e paga?como faço ela?
ai pessoal desculpa eu nao sabia deste detalhe!!!que so poderia ser baixado 10 vezes agora botei no m ploud!! ele tambem e so 10 vezes?>>>>>>>> >>>>>http://www.megaupload.com/?d=12KPEXE0
bela iniciativa boing, ficou muito bom e fácil dessa maneira. gosytei muito do resultado!
www.maquetes3d.weebly.com
"boing" disse: ai pessoal desculpa eu nao sabia deste detalhe!!!que so poderia ser baixado 10 vezes agora botei no m ploud!! ele tambem e so 10 vezes?>>>>>>>> >>>>>http://www.megaupload.com/?d=12KPEXE0
"O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível."
Abraços, Jorpaes
testey o link novo e esta ok!!
obrigado por reupar. , vou baixar e depois posto um resultado. Abraco.
ola boing, seu tuto ta muito legal, um piso muito bom, boa técnica to usando e é legal, parabéns pela iniciativa vai ser muito util pra mim obrigado cara, por isso que a familia vai pra frente todo mundo se ajuda, valeu irmão... abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1744, sendo 23 membro(s) e 1721 visitante(s).