Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Langue   São Luis - MA - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Tuto: spline IK solver ( cauda de largaticha)

Por: ederson tavares borges  

Em: 14/06/2009 16:30

oia......show!!!Valew ae pela colaborationes!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Puxa vida. É bem simples! Muito bom! Para complementar, acho que você deveria ter no seu tutorial o link de outro tutorial que ensine como envelopar direitinho com Skin, como tem neste: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14576 Abraços.
Boa iniciativa :D Parabens! Só vale lembrar que o spline IK tem algums limitações de movimento se a cauda se encurvar muito em algumas direções os bones giram em seus eixos Z de um jeito meio estranho... tem alguns jeitos pra contornar isso (arrumei um jeito baseado em uma solução do Paul Neale, mas um pouco mais simplificado) da um trabalho na 1a vez, mas depois fica mais simples... Se aparecer um tempo eu posto aqui algo sobre isso...
Grande Sidi blz? vlw ai meu velho o apoio ok. renankogut, poise kra é bem simples msm eu ate pensei mesmo em colocar como configurar o skin mais como ja existem muitos tutos aki na 3d1 sobre esse assunto deixei mesmo so o que naum é tao falado ok mais mesmo assim vlw ai pelo link e com certeza o pessoal vai procurar estudar a partir dos dois. abraço e parabens ai pelo tuto tbm. abomy, blz? claro que pra toda regra existe uma brecha hehehe, mais isso pode acontecer com caldas como de um mico ou cordas mais acredito que de animais com caldas mais retas naum venha acontecer, mais msm assim é sempre bom lembrar vlw ai a dica, abraço....
Calda de chocolate, cauda de animal.
Alguém aí já comeu de sobremesa calda de lagartiXa?
Claro que aqui não é fórum de português, mas parabéns pela intenção do Éderson, que compartilhou o que aprendeu sobre o 3dsMax. E desculpe a brincadeira. Mas foi pro bem.
jackson, blz kra? realmente foram muito boas as brincadeiras quase morri de rir. k.k.k.k.k....k.k.
grande deio!!!! É isso ai cara!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ae LUCAS HIGH-TECH, blz kra vlw ai a força mano.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135432

Últimos membros registrados: tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 18 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, WinterPT, Lucas Reis, Nuno, raflixh, tdsakbva, Lisandro, Le_Andro, mamajanal, claro_lima, Reinaldo Silva, kingspell89090, marcel.souza, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.