tutorial Animação de rolamento usando wire

Por: Segio  

Em: 25/07/2009 07:46

Bom dia Segio, poxa muito bacana sua iniciativa. Tenho certeza que colaboração será muito util para muitas pessoas aqui no 3d1. Obrigado mesmo, parabéns e sucesso!!!!
Obrigado erculesc eu havia feito esse tuto somente pra dar uma força pro 3d patch mas achei melhor colocar aqui pra se possivel ajudar outros que tenham duvidas, é uma maneira de tentar retribuir um pouco da grande ajuda que esse site e o pessoal aqui da 3d1 tem me dado, claro que é bem simples mas deve ajudar um pouco valew ai pelo comentario ____________________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Muito bom seu tutorial, me ajudou bastante, mas no meu caso, deu certo com -3 pois estava rápído demais o movimento da esfera, e ao contrário
O conceito esta perfeito me ajudou bastante http://carlosmagnomaquetes.blogspot.com/
carlosmrj
Oi Carlosmrj obrigado pelo comentario, é alguma diferença da eu fiz ele numa contagem de 10 esferas mais o espaço entre elas que daria um total de 20 esferas +- por isso dividi por 20, e a questão do lado que vai rolar a esfera ai entra o conhecimento de como gira ela no rolamento, eu fiz mais pela lógica doque pela realidade, então não sei se esta correto mesmo o eixo da esfera e o lado ao qual ela roda mas quem conhece pode falar ,e nesse caso foi feito mais para explicar o wire parameters e o float limit mas ajustes sempre e bom porque vai ajudando os outros e assim por diante valew ai obrigado ________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062, sendo nenhum membro e 1062 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.