Oi Carlosmrj obrigado pelo comentario, é alguma diferença da eu fiz ele numa contagem de 10 esferas mais o espaço entre elas que daria um total de 20 esferas +- por isso dividi por 20, e a questão do lado que vai rolar a esfera ai entra o conhecimento de como gira ela no rolamento, eu fiz mais pela lógica doque pela realidade, então não sei se esta correto mesmo o eixo da esfera e o lado ao qual ela roda mas quem conhece pode falar ,e nesse caso foi feito mais para explicar o wire parameters e o float limit mas ajustes sempre e bom porque vai ajudando os outros e assim por diante
valew ai obrigado
________________________________________________
www.turmadotelmo.blogspot.com