Tutorial: Suco de Laranja para VRay

Suco de Laranja para VRay

Ver tutorial

Por: Tiago  

Em: 30/07/2009 12:56

Show de bola!!! esse tudo me fez "ganhar" o dia rsrsrsrs. Estou desde manhã tentando colocar o conteudo dentro do copo que fiz com Spline + Lathe, mais nao consegui pensar num esquema para criar o poligono dentro do copo simulando o suco, alguem tem alguma idéia? tentei com o selection mais não tive sorte... Desde já obrigado!
_________________
Adriano Péres
Ficou bom mas eu tenho uma crítica. Se está imitando o SSS com um gradient não ficará bom quando mudar a posição da luz, só fica bom com a luz de cima. Se colocar a luz de lado terá que mexer no gradient para colocar o lado claro do mesmo lado da luz.
V-Ray 1.5 Addict
Muito bom o tutorial. Me deu até vontade de beber suco de laranja. Pena que não tenho. :( Abraços.
Eu gostei. É que é suco de laranja Tang! :D
A ideia é bem legal e simples. Tentei fazer e não ficou igual, acho que depende da posição da luz ou eu é que não estou sabendo configurar a cena.
Abraços, Jorpaes
fala thiagao !!! belo tutorial !! vai ajudar muito o pessoal ! eu axei ke ficou show ! abração ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara, ótima contribuição!! Eu fiz uns testes aqui mas nao consegui dexar a parte superior do suco da mesma cor, ficou bem mais escuro,e gostaria de dexar ele mais transparente tbm. Dá pra dar um help?? :oops:
já consegui galera!! VALEU!! MUITO BOM!!
e no mentalray como seria? tentei mas não consegui :x Ficou show!!!
o material eh realmente bem bonito mas e o tempo de render?? pesa mt? pq todos os meus testes com translucent do vray, ficava lento pra caramba!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 405, sendo 21 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, wdesign2006, zuanon82, look, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.