Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Jaobrother   Santa Catarina
ken3d   brasil - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Tutorial: Suco de Laranja para VRay

Suco de Laranja para VRay

Ver tutorial

Por: Tiago  

Em: 30/07/2009 12:56

Show de bola!!! esse tudo me fez "ganhar" o dia rsrsrsrs. Estou desde manhã tentando colocar o conteudo dentro do copo que fiz com Spline + Lathe, mais nao consegui pensar num esquema para criar o poligono dentro do copo simulando o suco, alguem tem alguma idéia? tentei com o selection mais não tive sorte... Desde já obrigado!
Ficou bom mas eu tenho uma crítica. Se está imitando o SSS com um gradient não ficará bom quando mudar a posição da luz, só fica bom com a luz de cima. Se colocar a luz de lado terá que mexer no gradient para colocar o lado claro do mesmo lado da luz.
V-Ray 1.5 Addict
Muito bom o tutorial. Me deu até vontade de beber suco de laranja. Pena que não tenho. :( Abraços.
Eu gostei. É que é suco de laranja Tang! :D
A ideia é bem legal e simples. Tentei fazer e não ficou igual, acho que depende da posição da luz ou eu é que não estou sabendo configurar a cena.
Abraços, Jorpaes
fala thiagao !!! belo tutorial !! vai ajudar muito o pessoal ! eu axei ke ficou show ! abração ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
cara, ótima contribuição!! Eu fiz uns testes aqui mas nao consegui dexar a parte superior do suco da mesma cor, ficou bem mais escuro,e gostaria de dexar ele mais transparente tbm. Dá pra dar um help?? :oops:
já consegui galera!! VALEU!! MUITO BOM!!
e no mentalray como seria? tentei mas não consegui :x Ficou show!!!
o material eh realmente bem bonito mas e o tempo de render?? pesa mt? pq todos os meus testes com translucent do vray, ficava lento pra caramba!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1742, sendo 26 membro(s) e 1716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Deems, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, proj.evandro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.