Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Tutorial Erro 031008

Solução do Erro 031008 - Falta de memória

Ver tutorial

Por: wmiler  

Em: 14/08/2009 20:28

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, D+++ esse tuto, me ajudou mt, esse erro dava no meu max, agora resolveu, valeu brother, abração!!!
Só uma coisa, esta alteração pode apresentar alguma instabilidade ao sistema. Podem ocorrer travamentos e reinicializações.
Heriksson que bom que o tuto te ajudou, fico feliz por isto. Sinal de que valeu a pena. Farfud Na minha máquina não ocorreu nenhum tipo de problema. Vc pode testar tranquilamente, pois se não ficar satisfeito é só desfazer ou pegar o bloco de notas que salvou como backup. E ainda, quando vc inicia aparece duas opçoes: a antiga configuração e a modificada. daí é só escolher qual usar. obrigado
Wmiler, Eu já uso sistemas 64 Bits, então para mim não é necessário essa configuração. Mas só coloquei isto como alerta para quem fizer não ficar achando que é alguma outra coisa ou que deu pau nas memórias. Tem gente que não acontece essa instabilidade mas tem gente que ocorre, então é melhor alertar.
Ok Farfud pra mim tá de boa vou pedir para o Heriksson postar aqui como a máquina dele está se comportando com a nova configuração... E a galera que fizer poderia postar tambem como as maquinas estão se comportando... Pois como podem ver no link, esta dica é tirada do site da Autodesk... E o objetivo deste tuto não é melhorar o rendimento da sua máquina, pode ser que melhore. Mas sim acabar com o erro 031008 de memoria. t+
n notei nenhuma alteração no meu pc, não travou nem reiniciou, pra mim ta td beleza, vou ver daqui pra frente como vai ficar... abraçp
Mesmo que faça reconhecer 3gb de RAM no XP, isso não evita erros de crash de memória, vai apenas dar uma folga a mais, dependendo da cena.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Topico movido! Perguntas de Hardware > Colaborações e Grupos de Estudo
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vou dar uma olhada tb! boa contribuicao cara! vlwwwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bela contribuição! e para quem utiliza o vista 32bits? tem esse mesmo problema?
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 2 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.