Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
rb84   paraná - AC
An3dre   Araras / SP - SP
thiago-df   Brasília - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Tutorial Erro 031008

Solução do Erro 031008 - Falta de memória

Ver tutorial

Por: wmiler  

Em: 14/08/2009 20:28

Então um quad core no sistema 32bits pode muita perfomance ? Alguém saberia informa mais ou menos quantos porcentos ? Tenho vários erros de memória com excesso de poligonos, alguém saberia se é vantajoso trocar para 64 bits ? Abraços
Portifolio - http://www.fagmario.com
Reel 2011 - http://www.youtube.com/watch?v=F3bDbuqj5zQ
leonardo_topera no vista não tentei, até porque nunca usei... Leleoteles vc não entendeu. Eu instalei tudo 64x no win64x. Vray, Max. Mas o backburner não funciona no max 64. O bacburner funcionou só com max 32 instalado no mesmo win7 64. Mas o vray 32 não instala no win7 64x. Então não tem como eu usar o Max 32 com Vray32. Este é o problema, o Vray 32 não instala no Win7_64. Senão eu usaria para renderizar com o backburner. fagmario_ vale a pena experimentar, dá uma boa melhorada, tirando algumas incompatibilidade.
interessante isso wmiler...num pc tenho o xp 32 e no outro o 64...no 32 da bastante esse erro..geralmente com mental ray....vou ver se fazendo isso diminui os erros...parabens cara....pela iniciativa...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Para entender o porquê da limitação dos 3 GB, deem uma olhada aqui: http://www.guiadohardware.net/artigos/barreira-dos-gb/
Isso é um problema sério. Estava passando por maus bocados esses dias justamente por isso. tinha 2.5gb ai eu bobão fui correndo comprar 2gb para trocar pelo pente de 500mb e ficar com supostos 4g. Troquei e quando liguei deu 3 gb. Argh paguei por 2gb e só valeu como se tivesse botado 500mb a mais :(:( Pior que meu sistema nem aceita 64 bits. Resumindo tomei no c... mas essa solução me quebrou um galho.
Gente na maquina ficou muito bom mesmo carrega os arquivos bem rápido , valeu mesmo Wmiler só uma coisa chata que eu acho toda vez que ligo o micro tenho que escolher esta opção 3G é isto mesmo esta certo ?! mais de qualquer forma esta bem melhor do que antes abs e valeu mesmo pela contribuição AVS
Isto mesmo sva quando iniciar escolher 3g ou então quando vc abriou o bloco de notas para editar aquela frase. no tutorial eu falei no tutoria de vc copiar a frase logo abaixo. Mas ao invés de vc copiar logo abaixo, copie antes, daí ficará assim: multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 3GB" /3GB /fastdetect multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect copie a modificada antes da original. Se fizer isto, quando iniciar a opção 3g é que prevalecerá. Outra coisa: Quando aparece as opções para vc escolher o Sist Operacional,(3g ou a normal) vc tem 30 seg. Se não quiser esperar 30 seg é só desmarcar a opção "Tempo pra exibir lista de sistemas operacionais", lá na aba de inicialização e recuperação, lembra?? fica antes de clicar em editar. Ou então diminuir este tempo de 30 seg pra quanto quiser... espero q vc entenda
Eu trabalho com XP 64Bits Professional e a única coisa que não funciona é o Archivision RPC, mas o Max2009 com Vray e MentalRay ainda nunca me deram problemas, trabalho com 8Gb de memo e quad core e exploro o máximo com arquivos bem pesados.
Acabei de fazer a complementação vou reiniciar.. fui rsrs
Produção de video
Boa tarde, pessoal. Gostaria apenas de colocar aqui o meu relato: Fiz a alteração sugerida e depois fiz dois teste; o primeiro renderizei uma cena com 3200x2400 e deu erro. o segundo renderizei a mesma cena com a mesma resolução e não deu erro. parece mágica. muito grato, mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 402, sendo 20 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel, marcola, wdesign2006, look, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.