Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Millow   São Paulo - AC
colisa   Sao paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Fguassu   São Paulo
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
kleber13   Rio de Janeiro

Tutorial Erro 031008

Solução do Erro 031008 - Falta de memória

Ver tutorial

Por: wmiler  

Em: 14/08/2009 20:28

:? Prezado pessoal do 3D1 O meu PC tem processador Core 2 duo E 7200, RAM 2x2 GB- DD2 -800,placa de vídeo de 512 MB - 9400 128 bits, com Max 9 e After Effects CS3 instalados. Pois bem. Já fiz inúmeras renderizações com o Max e não deu problemas. Já o After, trava com frequencia.Como sou um iniciante no AE, fico sem saber o que fazer.Considerando só o problema do After Effects essa sugestão de alteração no bloco de notas do Windows para 3 GB é válida? Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito Roberlane
Olá, compatriotas deste saudoso fórum, gostaria antes de mais nada perabenizar wmiler pelo maravilhoso tutorial, e dizer que para mim ele funcionou, porém peguei uma cena antiga onde tenho certeza de que o tempo de render não ultrapassava 20 mim, e agora o tempo num ato suicida foi para 1 hora e 18 mim, gostaria de saber se teria como alterar estas setagens sem modificar este esquema, pois realmente funciona, não trava mas fiquei com :treme: "medo" :treme: de deixar renderizar por completo as cenas que antes travavam por ficar completamente se noção do tempo de render final, agradeceria qualquer informação adicional, para solucionar este problema. Minha máquina: acer turium x2 2.1 xp servise pak 3 4gb mem (por mais que o xp só reconhece 2,75) ATI 3200 Grato pela atenção...
">
Cara, valeu a dica mesmo, muito grato!!!! Esse problema de travar no render por causa da memória acontecia direto comigo, segui o seu tutu e ta beleza, as cenas que travavam não travam mais, renderiza beleza e o sistema esta normal, não deu nenhum pau no windows. Valeu mesmo.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Olá compatriotas do 3d1, gostaria de dizer que tive coragem e o feriado foi uma surpresa pra mim pois deixei a minha cena que deva erro renderizar com esta modificação e o espanto geral foi... 38 HORAS e 57 MINUTOS, PELO AMOR DE DEUS PESSOAL ME AJUDEM!!! o que poderá estar errado??? será que eu tenho pé frio? Sério, necessito de um help pois estou sem base agora, é só comigo que isto acontece? Wmiler o tuto é seu cara, me ajuda!!!
">
Ótima dica. Mas aí, você sabe me informar quantos GB é destinado para programas no Windows 7?
vixi q bacana
www.hungarodecor.blogspot.com
gente fiz testei e aprovei, contudo dexo uma de minhas observações, um render de 1550x775 q demorava por volta de 45mim agora demora 21mim aaaaaaaaaaahhhhhhh muleke adorei isso, pois bem ta aprovado
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá pessoal,estava navegando por aqui e esse topico tem tudo para me ajudar se alguem souber como proceder no windows vista, pois essas configurações do "tuto" não rola no windows vista . Se alguem souber e quiser compartilhar ira me ajudar muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 20 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Ale Marques, Lisandro, JMDesign, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Victor Mendonça, Tomas, claro_lima, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.