Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Millow   São Paulo - AC
colisa   Sao paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Fguassu   São Paulo
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
kleber13   Rio de Janeiro

Tutorial Erro 031008

Solução do Erro 031008 - Falta de memória

Ver tutorial

Por: wmiler  

Em: 14/08/2009 20:28

:? Prezado pessoal do 3D1 O meu PC tem processador Core 2 duo E 7200, RAM 2x2 GB- DD2 -800,placa de vídeo de 512 MB - 9400 128 bits, com Max 9 e After Effects CS3 instalados. Pois bem. Já fiz inúmeras renderizações com o Max e não deu problemas. Já o After, trava com frequencia.Como sou um iniciante no AE, fico sem saber o que fazer.Considerando só o problema do After Effects essa sugestão de alteração no bloco de notas do Windows para 3 GB é válida? Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito Roberlane
Olá, compatriotas deste saudoso fórum, gostaria antes de mais nada perabenizar wmiler pelo maravilhoso tutorial, e dizer que para mim ele funcionou, porém peguei uma cena antiga onde tenho certeza de que o tempo de render não ultrapassava 20 mim, e agora o tempo num ato suicida foi para 1 hora e 18 mim, gostaria de saber se teria como alterar estas setagens sem modificar este esquema, pois realmente funciona, não trava mas fiquei com :treme: "medo" :treme: de deixar renderizar por completo as cenas que antes travavam por ficar completamente se noção do tempo de render final, agradeceria qualquer informação adicional, para solucionar este problema. Minha máquina: acer turium x2 2.1 xp servise pak 3 4gb mem (por mais que o xp só reconhece 2,75) ATI 3200 Grato pela atenção...
">