Calculo Inclinação e Confecção Telhados - PARTE 1!!!

Calculo Inclinação e confecção telhados - Parte 01

Ver tutorial

Por: mansilha  

Em: 21/08/2009 20:21

iai mansa,..blz meu velho.....muito bacana o tuto cara...tenho certeza q vai ajudar um monte....abração meu velho....e parabens pela iniciativa....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Dai bender...beleza meu velho. Valeu da presença ai... estamos ai...hahaha;. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mando bem mansilha, tava exatamente atras disso, caiu como uma luva.. brigadão rapaz!
http://henriquee3d.blogspot.com/
Fala Costa.... beleza... era isso entao... ta na mão...hihihi. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
coisa linda de se ver mansa.. eu faço semelhante, porem ao inves de box eu criava uma line mesmo e ia mechendo nas respectivas alturas delas.. (dvd de modelagem da 3d1..yeahhhhh), porem o seu jeito eh interessante que alem de criar o plano das telhas ele ja cria o acabamento de baixo, seria como se fosse o forro de baixo das telhas... excepcional.. parabens tio mansa.. vo acompar e esperar o final disso..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Fala Peh!!! Valeu caraaaaaa.... hihihi. Eu to sem grana ainda pra adquirir o meu cdzinho. Acompanha ai. Agora só to esperando a esposa definir direitinho os telhados. Valeu mais uma vez ai meu brodi!!! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Meu caro mansilha, excelente tutorial. Se minha vizinha ver esta dica vai ficar muito brava, pois o cara que fez o telhado dela errou feio. O telhado tá vazando e quase caindo o telhado dela. Sobre telhas, eu experimentei um scrit chamado Tetto_automatico. Acho que tem aqui no site. Ele gera as telhas da parte de cima mas não gera as da parte de baixo. Eu duplico e viro para completar a parte de baixo. Deu para ajudar num trabalho pequeno.
Fala Monblanc, beleza cara? Então, meu pai também teve este problema. O cara que construiu a "casinha dos fundos". Garagem, Churrasqueira, banheiro e quarto para hospedes também fez errado. Colocou uma inclinação abaixo da especificção. Chove e a agua escorre pelas paredes. Pinta... logo mofa tudo. Um verdadeiro inferninho....hihihi. Vou dar uma olhada nesse pluguin .... até porque minha esposa e arquiteta esta com dúvidas em alguns cantos do telhado. valeu da presença!!! Forte abraço!

www.trace3d.com.br
parou tio mansilha ???? por favor para nao tava quase lá rsrsrsss
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
Otimo tudo vai nos ajudar muito, obrigado mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138121

Últimos membros registrados: Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1554, sendo 25 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, Duda, Gabriel.C, je042, Camila3242, magster, Victor Mendonça, robalbino, Reinaldo Silva, Vladis, marcola, m.schnaider, Le_Andro, Nuno, Fabianomonte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.