Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Tutorial > texturização e iluminação de internas

Texturização e iluminação de internas

Ver tutorial

Por: Alberto Rodrigues  

Em: 06/09/2009 19:41

fabioribeiro - > vendo aqui o seu post é facil resolver isso, vc tem que arrastar o material (Glare) para um slot no editor de materiais como instance, e vai testando os parametros dele.
Nâo consegui fazer a parede que fica envolta do espelho ... :/
Muito bom cara, valeu mesmo, vai ajudar muito. Abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Alberto Rodrigues: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo ótimo tutorial de Mental Ray com relação a cenas internas. Gostei muito mesmo de como vc escreveu todos os detalhes e de como caprichou na explicação e tirando dúvidas de todos os leitores pessoalmente. Mais uma vez, Parabéns pelo ótimo tutorial e espero que vc publique bem mais tutoriais para a 3d1. Todos nós aguardamos anciosamente. Abraços e sucesso!! :palmas: __________________________ [i:16d9b4c7f4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:16d9b4c7f4]
mais uma vez parabéns.. vou estudar o tuto.. na época eu li. mas não fiz... vou fazer isso hj.. srrs (a água bateu na bunda né).. hehe
Olá sou novo no forum, não estou conseguindo abrir a cena que baixei no meu MAX, esta dando um erro missing dll Parabens pelo tuto
"luassuncao" disse: Olá sou novo no forum, não estou conseguindo abrir a cena que baixei no meu MAX, esta dando um erro missing dll Parabens pelo tuto
O seu max é mais antigo que o que gravou o arquivo. Não tem jeito, precisa do mais novo.
Vlw Cleber, Brigadão!!! Era isso mesmo, atualizei o MAX e funcionou. Abs,
Boa tarde galera, gostei muito do estudo, me ajudo bastante com iluminaçao interna mesmo eu fazendo no V-ray, a imagem esta em aii porfavor dicas e sujestoes sempre bem aceitas abraço a todos
aaa so uma questao o espelho que tinha ali na parede eu tava colocando e tava refletindo um negocio preto ficava uma mancha preta, devia ta refletindo algo atras q nao consegui identifica, dae tirei rs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1531, sendo 23 membro(s) e 1508 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.