Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Matandas   Mozambique
new   Belo Horizonte - MG
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
vjalmeida   salvador - AC
irenapalermo   españa - PR

Tutorial > texturização e iluminação de internas

Texturização e iluminação de internas

Ver tutorial

Por: Alberto Rodrigues  

Em: 06/09/2009 19:41

cara vlw mesmo, assim eu ate sei criar uns materiais legais com o arch&design até uso ele na maior parte do tempo, porém ainda não sei utilizar todos os parametros dele, se não for pedir demais teria como me mostrar algum tutorial especificando-os por que creio que não seja so eu que tenha essa dificuldade :-P desde já obrigado ha e vou tentar usar o volume parti eu sei usa-lo so achei mais pratico usar o beam naquela situção, o volume costuma ser um poquinho mais injuado de configurar vlw moçada
Alberto Rodrigues Gostaria de parabenizá-lo pelo tuto. Ajudou-me bastante. Segue imagem usando a técnica ensinada.
perfeito, valeu!!!
gynbr, vai na pasta help dentro do max que tem tem um PDF chamado mr.architectural.shaders.pdf Esse PDF explica todos os recursos do arch&design e tem muitos exemplos.
Parabéns Alberto pelo Tuto me ajudou pra caramba obrigado
Portfólio - http://www.tokis-art.com
Blog - http://tokis-art.blogspot.com
Flickr - http://www.flickr.com/photos/tokis
Ja vou acertar os meus presets com as tuas recomendações ! Um grande obrigado do velho continente ;)
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Parabens pelo trabalho...peguei boas dias. Fiz um trabalho onde usei esse seu metodo do sol entrando pela janela, mas achei q no meu caso a luz explodiu demais....como eu consigo fazer com q a luz entre pela janela, mas com q eu consiga visualizar tudo dentro da sala??? gostaria q o sol ficasse igual, ao q vc fez no quarto. Alem disso se vc poder me dar umas dicas ref ao meu projeto...achei q as vigas de madeira ficou com muito brilho...e nao ficou parecendo uma madeira rustica. Obrigado pelas dicas e continue com esse trabalho, pq vc esta ajudando muita gente
Valeu, vou seguir essas dicas aê, muito obrigado
Excelente Dica Mesmo! Espero Xegar A Um Nivel Desses! Cumps
fabioribeiro, renderiza o glare separado e compõe no photoshop que ai é fácil ajustar a intensidade. Põe o render do glare em cima do render normal e muda o layer pra screen, depois ajusta a opacidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 23 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.