Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Rodrigo   Salvador, BA - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Adams Silva   São Paulo - SP
cauewoe   SP - SP
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Tutorial - Otimizando com V-Ray Proxy.

Otimizando com V-Ray Proxy.

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 19/09/2009 11:38

Parabens Saulo Silas, grande contribuição Kara estou fazendo um trabalho com bastante vegetação. Daí usei Vray_proxy, e configuerei memoria virtual min max 20gb. E os render estão demorando muuuito Me parece que deve ter algum conflito nisto, ou back burner...????
eu tbm ja conhecia a tecnica , mas nunca parei pra usar. pois da primeira veiz num deu certo . mas vo tentar . ELa cerve não so pra vegetação , mas como pra qualquer outro objeto certo? abrazz
| Flickr
excelente contribuição mestre salasino lisias, ahah Abs amigão
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
glas Menino - muito obrigado pelas palavras, espero ter lhe ajudado também, forte abraço. es Design - brigadão meu brother. rodrigo.panda - hehehe... fico grato pelo elogio. Marcio Bellaver - não é preciso fazer isso sempre, esse um tipo de otimização de uma malha (modelagem) muito densa deixando na maioria das vezes a view port do 3ds max pesada, assim dificultando maior manipulação nas view port´s, que uma area de muito valor para manipulação de qualquer trabalho com o 3ds max, outra coisa que percebi com estudos é que a malha quando trabalhada em Edit Mesh e não Edit Poly tem o tempo de render reduzido, vendo que seu calculo tem o processo mais rápido com faces triagulares com a aba do menu vray - VRay-System=Region sequence= triangulation. dyegoandre -que bom cara, grato por sua atenção,abraço. wmiler - pode ser configuração de render,faz uma postagem das configurações, assim fica mais facil te responder com êxito. Z3 - é isso serve para qualquer malha que seja densa, valeu. wanbass - huahauhauha,é né... mas salasino não sei o que é, mas saladino eu sei o que é, Saladino distinguiu-se pela primeira vez nas campanhas do Egito, sendo nomeado vizir. Sultão do Egito a partir de 1175, sucedeu a Atabeg de Mosul, em nome de quem partiu à conquista do Egito. Unificou o país (1164-1174), a Síria (1174-1187) e a Mesopotâmia, tornando-se um poderoso dirigente. Doutrinou zelosamente seu povo a encarar a luta contra a cristandade como uma guerra santa e fundou colégios para o ensino da religião islâmica.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo , parabens sei que isso vai ser de grande benficio pra muitos que ja tinham dificuldades , e principalmente a mim que mau conhecia essa tecnica srsr abraço parceiro..
poxa saulo ! muito boa essa sabia usar so do jeito tradicional ^! ainda sim ficava muitas faces ! flw kra ! show ! era o q eu precisava sucesso ! ate mais
Ótima contribuição Saulo! Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Samuel Sisido - Que bom, fico feliz em saber, qualquer duvida so perguntar, estou sempre a disposição para ajudar a todos. hendrix - É verdade a forma mais tradicional convertendo direto em proxy deixa a malha mais leve como se estivesse usando o optimize, é isso ai, todo dia é um dia de aprendizado, todos os dias eu estudo, e a nossa tendência é EVOLUIR SEMPRE, forte abraço. Carlos Fernandes Sachs - valeu... brigadão pelo elogio, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
caro colega, valeu pela ajuda, muito obrigado, mas o que ta acontecendo é que na aba v-ray, e peço pra importa o bloco proxy que esta na biblioteca, vem o bloco excelente mas não vem mapeado. como faço pra colocar texturas em um proxy? valeu até breve.
Saulo, Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento com esse ótimo tutorial! Entendi em minutos, e já estou estudando aqui! Grande Abraço
http://eduardobraz.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707666.

Total de membros registrados: 135273

Últimos membros registrados: fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, JMDesign, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, Hot, Allen Anderson, barrgi_, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, raven3ds, Victor Mendonça, MKSW, Reinaldo Silva, Edson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, gago, Rex12345, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.