glas Menino - muito obrigado pelas palavras, espero ter lhe ajudado também, forte abraço.
es Design - brigadão meu brother.
rodrigo.panda - hehehe... fico grato pelo elogio.
Marcio Bellaver - não é preciso fazer isso sempre, esse um tipo de otimização de uma malha (modelagem) muito densa deixando na maioria das vezes a view port do 3ds max pesada, assim dificultando maior manipulação nas view port´s, que uma area de muito valor para manipulação de qualquer trabalho com o 3ds max, outra coisa que percebi com estudos é que a malha quando trabalhada em Edit Mesh e não Edit Poly tem o tempo de render reduzido, vendo que seu calculo tem o processo mais rápido com faces triagulares com a aba do menu vray - VRay-System=Region sequence= triangulation.
dyegoandre -que bom cara, grato por sua atenção,abraço.
wmiler - pode ser configuração de render,faz uma postagem das configurações, assim fica mais facil te responder com êxito.
Z3 - é isso serve para qualquer malha que seja densa, valeu.
wanbass - huahauhauha,é né... mas salasino não sei o que é, mas saladino eu sei o que é, Saladino distinguiu-se pela primeira vez nas campanhas do Egito, sendo nomeado vizir. Sultão do Egito a partir de 1175, sucedeu a Atabeg de Mosul, em nome de quem partiu à conquista do Egito. Unificou o país (1164-1174), a Síria (1174-1187) e a Mesopotâmia, tornando-se um poderoso dirigente. Doutrinou zelosamente seu povo a encarar a luta contra a cristandade como uma guerra santa e fundou colégios para o ensino da religião islâmica.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com