Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Francis   Birigui - SP
Erick   Rio de Janeiro

Tutorial - Otimizando com V-Ray Proxy.

Otimizando com V-Ray Proxy.

Ver tutorial

Por: saulo lisias  

Em: 19/09/2009 11:38

Saiu até uma cena teste.. hehe Gostei mt, obrigado de novo pelo tuto!
http://eduardobraz.carbonmade.com/
Graaaaannnnde Saulo! Se NÃo Fosse Seus Tut. e Suas Dicas Eu NÃo Sabia Nem Metade do Que Sei Hj (nÃo Que Eu Saiba Muito) Ehehehe Simples, Direto e RÁpido. Muito Bom, Obrigado Pela Ajuda!!
Todos os dias, melhore apenas 1% e verás a diferença em um ano.
Saulo obrigada por sua contribuição, muiito bom esse tuto me ajudou demais e a todos tenho certeza.. valeu
Olá galera, eu segui o tuto. Deu certinho. Porém quando renderizo, a vegetação fica com um verde com muito brilho. ALguem sabe me indicar como faço para diminuir e deixa a vegetação mais realista. Utilizo v-ray. Abraços.
edvaldson - você tem que aplicar as texturas mapear antes de usar o proxy, no caso pelo que entendi vc já fez o proxy e importou, veio tudo OK, mas não mapeado ??? fala citou isso porque não consegue visualizar as texturas no proxy é isso ? já fez o teste de render ? provavelmente as texturas já estão aplicadas mas não visiveis na view port. EduardoB. - hehehe... muito bom, o proxy ajuda bastante feliz em saber que deu tudo certinho, abraço. Alvaro Lima - opa... fico muito feliz em lhe ajudar com êxito, qualquer coisa é só perguntar, abraço. KF - valeu também parceiro, abraço. rodrigo.panda - isso pode ser questão do color mapping no menu VRay, ou a propria textura emite esse verde da forma o qual você citou.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo Lísias também é cultura!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)

saulo lísias: oi saulo!! tudo bem?? Seu tutorial e sua colaboração foi ótimo, meus Parabéns. Gostaria de agradecê-lo pela sua prestatividade e bons esclarecimentos.

Esse seu tutorial veio pra ajudar muitos estudiosos do render V-Ray e sanar de uma vez por todas o uso importantíssimo do \"proxy\" principalmente em vegetações, para deixá-las bem mais leves e mais rápidas na hora de renderizar.

Parabéns mais uma vez pelo seu ótimo tutorial e por compartilhar conosco o seu conhecimento. A 3d1 o agradece demais. =]

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
DEIXA EU VER SE EU ENTENDI. O VRAY PROXY É SÓ UMA FORMA DE UTILIZAR/COPIAR VÁRIAS VEZES UM ELEMENTO/BLOCO 3D TORNANDO-O MAIS LEVE E UTILIZANDO MENOS MEMÓRIA NA HORA DE RENDERIZAR? TODA A VEZ QUE EU COMEÇAR A TRABALHAR EM UM NOVO ARQUIVO TENHO QUE CRIAR NOVAMENTE OS \"PROXY\" DESTE ARQUIVO UM A UM? SE EU UTILIZAR UM ARQUIVO PADRÃO E SÓ \"SALVAR COMO\" MANTENDO O \"PROXY\" CRIADO, VAI FUNCIONAR?

DÚVIDAS DE UM INICIANTE HEHEHE...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 26 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Baldo, Moura, lhsousac95, Sergio1987, marcola, Tomas, emersonforentin, nandao, TadeuB79, Eng Damasceno, Monizze.o, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Le_Andro, luciano3d, Carlos E. Nogueira, Pedro Juliato, Thiago Peitl, Lucas Reis, mastermax, Roberto Movanni, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.