tuto scripts MR Arch&Design Tools e Convert Object(s) to

Scripts Mental Ray Arch&Design Tools e Convert Object(s)

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/09/2009 18:10

Opa He Ai Grande Juliano Valeu Amigo Sera de Grande Ajuda Ja Ta Salvo Parabens :-p :-p :-p
Obrigado já estou usando!!
Eng. Rodrigo Martins
Aoo Juliano, ta ficando mestre nos tutoriais! Um dos melhores profi da 3d1! Abraço
Tem com fazer o contrario ?
SVA, ai n sei não é minha area, mais alguem aqui do forum deve saber algo
Tem com fazer o contrario ? (2)
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Estava procurando por isso mas gostaria de fazer o contrario: transformar materiais do Mental Ray para o V-Ray pois trabalho com o V-Ray. Alguem tem um script q faca essa conversao? Isso seria uma mao na roda. Valeu!! :D
KRA!!!! Vc é meu salvador velho!!! UAHUAHAHA Muito obrigado!!! Está sendo de grande ajuda pra mim! Valeu mesmo kra! Um dos mais úteis e melhores tutoriais daqui do fórum! SHOW!!! Sucesso pra você! Abraço!
O proxy converter foi muito util pra mim! obrigado!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Estou usando esses 2 scripts o tempo todo. Tutorial EXTREMAMENTE útil. Muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 27 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, crml46, Rodrigosouza3D, Andrezão de Paula, Junior, dannlemeee, alej0, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, mada06, Ronaldo Junior, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Thiago, Zabor, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Wamdersilva, Lisandro, Gabriel.C, Le_Andro, Duda, rodolfosantos3d, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.