Gera_Design
Poxa massa. tu que ta mais por dentro do Vue, decha eu te perguntar umas coisas.
Acho massao vue, e vendo piratas do caribe que dizemd q foi feito nele fica uma qualidade incontestavel. mas...
a maioria das que vejo.. me da uma imapressão de recorte como se fosse quase tudo opacity. e também naum todas mas maioria acho o antialising ruim.. Bem, sei q da pra fazer com ele melhor, imagino que o pessoal renderize sem muito antialising pra ser mais rapido, aí que chega onde queria te perguntar...
Fazer cenários com muita vegetação no vue, e juntar com maquetes ou outros projetos no max.. pra animação ...fica viável sem render farm?
Tipo.. em 720x480 quanto em média dura o render de um frame com antialising bom e muita vegetação?
tinha vontade de partir pro vue, mas sempre fico com medo de naum da conta do render no final ou de controle de algum detalhe de efeito e aí acabo fazendo os cenários no max e rendendo com scanline.
Nas pressas sei que naum fica a mesma qualidade, mas sei que consigo controlar direitin os efeitos( ondas, plantas, ventos ) e consigo uns renders entre 1:30 e 4 minutos.
Bração!
Bacana as imagens
Ricmage