Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
lima.designer   Feira de Santana - BA
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
cicero andre   rio de janeiro
ljunior   Belo Horizonte - MG

Tutorial VUE e MAX com daylight e exposure

VUE e MAX com daylight e exposure

Ver tutorial

Por: Gera_Design  

Em: 11/10/2009 22:02

pow.. muito fera... até me inspirei p/ aprender vue.. suas imagens estão ótimas... a do star wars até parece cena do filme.. rs abs véi.
Esse programa realmente é espetacular, principalmente na mão de quem sabe usar. Mas alguém já resolveu aquele problema de unidades quando se instala o plugin no Max?
Muito legal cara, parabens. Abraço
Vlw, mas alguém sabe importar a câmera animada do max no vue? Achei um barato de syncronization, mas não funciona. Queria terminar a animação do star wars.
Vi nas notícias de hoje que o vue 8 vai ter mais integração com o max, acho que vão resolver este problema de exportar a animação da câmera. Será que vou ter que esperar o vue 8 pra terminar minha animação?
Parabéns gera pela iniciativa de criar um tuto tão importante como este. Segui os passos até a hora de importar p/ o Max. Só que a geometria não aparece, só a camera e a skylight. Mudei o units/setup de ambos (max/Vue) para meters e mesmo assim nada. Tem algo nisso daí que pode me ajudar? Abração companheiro.
8:) " - Quem tiver outra solução ou opinião ou dúvida escreve ai no tópico. Quem sabe como animar a paisagem do vue no max parar o render e começar de novo sem dar diferença na iluminação escreve ai tb. " Só uma tentativa, tenta salvar o mapa de final gather e reutiliza-lo com acrescimo.. depois q parar e começar novamente no outro dia. Para saber se tem algo haver com o final gather he so desliga-lo e fazer teste de render. parando e começando novamente... dai se não tiver diferença na continuidade da iluminação ja sabemos q se trata do FG. entendeu? vai isolando as variaveis q vc encontra a solução... qndo achar a solução escreve aqui... tenho interesse.
DEUS é maior!
Ricardo, vlw. Qual versão tá usando? Nas antigas tinha que mudar para opengl, mas nas novas funciona com directx. Olha suas configurações de vídeo. zulmar jr, vlw. Eu não estou usando GI na animação, usei o global ambiance, mas estou renderizando pelo max por causa da animação da câmera. O final gather tá desligado pq não tem objetos do max na imagem, só o cenário do vue. Eu consegui encontrar uma solução, aumentei as configurações de qualidade e marquei para reusar o indirect ligth. Não deu mais diferença na iluminação, mas antes cada frame levava 17 minutos e agora tá levando 55 min!!! São 300 frames, vai levar mais de um mês renderizando. bua bua bua bua
Gera_Design Poxa massa. tu que ta mais por dentro do Vue, decha eu te perguntar umas coisas. Acho massao vue, e vendo piratas do caribe que dizemd q foi feito nele fica uma qualidade incontestavel. mas... a maioria das que vejo.. me da uma imapressão de recorte como se fosse quase tudo opacity. e também naum todas mas maioria acho o antialising ruim.. Bem, sei q da pra fazer com ele melhor, imagino que o pessoal renderize sem muito antialising pra ser mais rapido, aí que chega onde queria te perguntar... Fazer cenários com muita vegetação no vue, e juntar com maquetes ou outros projetos no max.. pra animação ...fica viável sem render farm? Tipo.. em 720x480 quanto em média dura o render de um frame com antialising bom e muita vegetação? tinha vontade de partir pro vue, mas sempre fico com medo de naum da conta do render no final ou de controle de algum detalhe de efeito e aí acabo fazendo os cenários no max e rendendo com scanline. Nas pressas sei que naum fica a mesma qualidade, mas sei que consigo controlar direitin os efeitos( ondas, plantas, ventos ) e consigo uns renders entre 1:30 e 4 minutos. Bração! Bacana as imagens Ricmage
muito show, hein! com esse VUE consegue-se fazer imagens incríveis!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 16 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, kmsn, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.