Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
mlcalesco   Assis - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Tutorial VUE e MAX com daylight e exposure

VUE e MAX com daylight e exposure

Ver tutorial

Por: Gera_Design  

Em: 11/10/2009 22:02

Vlw ricmage mas nem estou por dentro, estou tentando. hehe Sofro com o vue, o programa é horrível, pesado, lento, difícil de navegar e no max é pior ainda. Acho melhor fazer o terreno atmosfera e vegetação no vue importar no max e por a maquete. A qualidade do render depende do antialiasing e tem outros baratos de qualidade em vários lugares tipo na atmosfera. Se aumentar fica bem suave mas leva o maior tempo pra render. Eu estou tentando fazer uma animação do starwars com um terreno procedural infinito e sem vegetação, pra não dar diferença na iluminação está levando 55 minutos por frame. :( Acho que não da pra fazer animação boa sem renderfarm. Mas pra imagem é muito massa, é rápido e fácil. Fiz esse teste inspirado no trabalho do maxximus pra ver como ficava o terreno e a vegetação do vue com maquete, fiz igual o tutorial e saiu isso ai, fiz as pressas pra testar.
po valeu gera dsigne,.. é ele é bom q gera os terrnos facinho e se aumentar a qualidade deve ficar tipo filme. mas pra animação 55 min frame sem render farm fica osso. mas valeu po, e continua aí! quado terminar a do star wars eu quero ver. braço! té mais Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 12 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, deathstars, Celso Borttoloto, luciano3d, emersonforentin, Sergio1987, TadeuB79, Roberto Movanni, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, mastermax.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.