Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
juliokansas   João Pessoa - PB
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Bremer   Recife - PE
fabio66   Campinas - AC

Tutorial portão

Modelagem portão

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 23/10/2009 13:49

eu gosto de tuto assim facim facim e serve pra burro não é mesmo? tem outros aqui muito bons mas é em ingles ou usa plugins etc etc gostei pra valer ] parabens
Tópico editado
kkkkk, o julianokl, o que a maria quiz dizer, "e serve pra burro nao é mesmo?", é uma expressao regional, que quer dizer que é ""muito bom"", kkkk e nao o q vc entendeu.... o tuto é muito bom cara... parabens!!
kkaka
muito bom mesmo! parabens!!
Esta opção de usar o enable na viewport e no render é otimo. Se quiser fazer mudanças é só transformar em poly. Para quem não conhece esta técnica é muito fácil de usar. Ótimo tutorial! Abraços
Mais uma excelente contribuição, Julianokl. Valeu. Vou ver se também faço alguns tutoriais com o pouco que eu sei.
Só complementando meu tuto, baixei um modelo 2d em vista de portão no formato dwg do autocad, importei e abilitar as opções enable viewport e render e pronto, só modeli o pilarzinho mesmo vejam a facilidade
Muuuuuuito Obrigado! :d
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
muito bom vai me ajudar muito valews!!
Renan de Almeida

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1636, sendo 7 membro(s) e 1629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.