Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
pietroniro   Jundiaí - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

TUTORIAL - UTILIZANDO V-RAY NO VIDEO POST

Utilizando V-Ray no Video Post

Ver tutorial

Por: Esponja  

Em: 10/05/2004 19:02

Gostei :joiae: Po Esponja, vc é rapido no gatilho hein??!! :00: :lol: Valeu
Valew mais uma vez espoja, vc tá ajudando muita gente aqui. Tinha bastante ente perguntando disso em um outro topico ai atraz dei uma explicação rapida, mas iss q vc fez isso é q é explicação de gente :D . Muito bom. T+
Bah fala sério, o pessoal desse forum não existe :joiad: :joiad: :joiad: Plugado na redpixel
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Poxa, Valeu Pile!
Caracas sponja...tu é um anjo cara... Eu tinha criado um tópico assim agora to feliz da vida.... :D Parabens :palmas:
Poxa... Fiquei na saudade. O VRay que to usando é a última versão, não tem nada disso no Color Mapping nem em lugar algum. Alguém dá uma luz?
Link do meu progresso no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=aR0YfMJRymo http://br.youtube.com/watch?v=sWNr1bxCM0c

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 15 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.