TUTORIAL - UTILIZANDO V-RAY NO VIDEO POST

Utilizando V-Ray no Video Post

Ver tutorial

Por: Esponja  

Em: 10/05/2004 19:02

Gostei :joiae: Po Esponja, vc é rapido no gatilho hein??!! :00: :lol: Valeu
Valew mais uma vez espoja, vc tá ajudando muita gente aqui. Tinha bastante ente perguntando disso em um outro topico ai atraz dei uma explicação rapida, mas iss q vc fez isso é q é explicação de gente :D . Muito bom. T+
Bah fala sério, o pessoal desse forum não existe :joiad: :joiad: :joiad: Plugado na redpixel
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Poxa, Valeu Pile!
Caracas sponja...tu é um anjo cara... Eu tinha criado um tópico assim agora to feliz da vida.... :D Parabens :palmas:
Poxa... Fiquei na saudade. O VRay que to usando é a última versão, não tem nada disso no Color Mapping nem em lugar algum. Alguém dá uma luz?
Link do meu progresso no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=aR0YfMJRymo http://br.youtube.com/watch?v=sWNr1bxCM0c

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.