Tutorial: roupa com o reactor cloth

Roupa com o reactor cloth

Ver tutorial

Por: BMA  

Em: 20/05/2004 20:56

É. O lance é q eu usei o Reactor 6, e no 5.1 eu não tenho nem idéia ;) Só vendo o User Reference, mas infelizmente não vai dar pois tenho q ainda instalar o 5.1 e meu HD está cheio (e olha q é de 80gb :lol: ) Vamos ver se alguém pode dar uma mão para vcs, se é q esse recurso existe no 5.1 Valeu
;) No reactor do max 5.1 para baixo é para usar o comando attach to rigid body, nele vc define vértices, para ele funcionar é necessário deixar pressionado o Pin Stack, um alfinete q fica perto da aba dos modificadores ... Abraço ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
"SEphIRoTh" disse: ;) No reactor do max 5.1 para baixo é para usar o comando attach to rigid body, nele vc define vértices, para ele funcionar é necessário deixar pressionado o Pin Stack, um alfinete q fica perto da aba dos modificadores ... Abraço ... ;)
Tá tem para o rigid body, mas e o def mesh? (malha deformável) Se não tiver o jeito é usar um cubo como rigid body dentro da malha deformável (a perna por exemplo) e definir a perna como Def Mesh Valeu
tem o rb e o def mesh, só que como o sephi disse, vc tem que selecionar os vértices, daí usar um attach to RB, e daí escolhe a perna como rb, não é tão diferente, só que tem quie aplicar outro mdifier ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Mas a perna é def Mesh..... :?
Sei lá...eu sei que dá certo ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Beleza de tuto!
Bem Bomzin! Valeu BMA!
BMA, fiz teu tuto achei bem facim , tanto é q preferi até fazer nele doq no cloth, mas nem sei se o clth é melhor. Mas quando fui aplicar num modelo mesmo foi moh luta pro modelo não passar pela roupa. mesmo eu botando a roupa quase como um saco, largona. por favor, da uma olhada no meu otro post com o video: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=383351#383351 se tiver alguma dica, eu agradeço. Braço! Ricmage
Valeu pelo tuto, eu estava com dificuldade em compreender a função defmesh. valeu msm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 18 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Junior, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.