Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
fefacabrera   São Paulo
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Renato   sao caetano do sul - SP

Tutorial 3ds MAX - Piscina: Modelagem e Mapeamento

Piscina: Modelagem e Mapeamento

Ver tutorial

Por: stenionet  

Em: 13/12/2009 10:52

olá.. assisti o tutorial.. tá bem fácil de seguir... mesmo vc não falando nada.. hehe mas parou no começo do uvw.. pretende continuar? rsrs abraço.
chthome É apenas um tuto de modelagem e mapeamento e isso eu fiz. hehehe Estou tentando criar uma água realista, mas está difícil. Os caustics nunca ficam bom. As vezes fica transparente demais ou de menos. Se eu conseguir, faço a segunda parte que é a colocação dos materiais. Vcs podem dar dicas de como melhorar o tutorial. Estou apenas começando no MAX e tenho muito o que aprender. Coloquei 2 fotos(são piscinas reais). Uma é piscina sem caustics e outra com. Sempre uso imagens reais como referência. PS: Ainda gaguejo (não sou gago, é apenas nervosismo) muito quando faço o tutorial. Estou pensando em inserir a voz depois do tuto pronto. Talvez assim a gagueira diminua. :) Um abraço.
e ai stenionet td certinho, kara muito bom seu tuto ficou simples direto e facil ta mandando muito bm veio parabens
Oi, julianokl. Acho que não poderia ter feito um tutorial mais simples. Ainda Bem que agradou. :) Valeu. Um abraço.
Tentei fazer um material parecido com a foto da piscina que não tem caustics. Poderiam dizer se ficou bom? A profundidade é maior na parte que tem a escada. A modelagem foi apenas pra facilitar a análise dos reflexos. Valeu.
Ficou bom... eu gostei. É Vray?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
É Mental Ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 267, sendo 4 membro(s) e 263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.