Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Guil Designer   Brasil - SP
Bremer   Recife - PE

Pintando Direto no Modelo 3D com o Photoshop

Por: Uel Winner  

Em: 14/02/2010 13:21

Pq removeu o vídeo? Dá mensagem que o vídeo foi removido pelo usuário!
Calma parceiro, fica gelo, retirei para melhorar a imagem e quando fui postar novamente a minha banda larga 3G tava uma...!!Pra tudo tem uma explicação, em breve vai ta no ar, rrssss!!!
Poxa uelwinner, vlw amigo. Esse tutorial vai me ajudar muito. Vou ficar esperando. Tirei o mancada da mensagem anterior. :)
Sem pro meu bro Fernando.
Uel Winner
o vídeo foi removido... tou curioso!! :D
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
vou postar daqui a pouco tive que refazer, o original corrompeu.
Uel Winner
O Video ja ta Funcionando meus irmãos. Vlw
Uel Winner
Vão desculpando os erros de edição, vou concertar, meu filho de 8 mês tira muito minha atenção,rssss!!!!
Uel Winner
uelwinner Parabens pelo video, essas ferramentas novas de 3D do Photoshop estão realmente muito legais, ainda tem muitas coisas para se melhorar, mas pelo menos agora é posivel pintar qualquer coisa em 3D no PS com totas as suas fabulosas ferramentas de pintura sem ter que ficar horas mapeanto a malha no Unrap. Alias saliento que essa pasada que voce deu da malha no unfold não é nescesária, pode só aplicar o UnrapUVW e usar o recurso do Pelt que ja da certo. Abraço
É verdade Grasiano, é tanto que no primeiro video que estava aqui antes desse eu não usei unfold. Só que achei tão prático não ter aquele trabalhão todo com Unrawp que complementei com essa dica do mano Yanikian, Abraço mano!
Uel Winner

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 15 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, JMDesign, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.