Pintando Direto no Modelo 3D com o Photoshop

Por: Uel Winner  

Em: 14/02/2010 13:21

Nossa, parabéns pela iniciativa uelwinner, demais mesmo a contribuição cara, vai ajudar muita gente com certeza.... abraços
"Mahh num da carrinho não mah"...olha ai um cearense dando um show, valeu conterraneo...vou ver esse video quantas vezes meus "zóios" aguentarem!!
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!
Vlw mano Hugo vou postar um com todos os detalhes!!
kkkkkkkkkkkkkkkk, Jessé macho véi tu me mata de rir mah!!
Resepondendo à pergunta do Yanikian, vc pode simplesmente exportar o modelo como OBJ do Max para o Unfold, abrir a malha, e depois exportar de volta no mesmo formato. O formato OBJ mantém o mapeamento do objeto, mesmo em diferentes programas. Quanto ao tutorial, mandou muito bem, uelwinner, excelente contribuição! Abraços.
Em constante aprendizado...
cara eu tenho o cs3 extended, eu vo la exporta em 3ds nao aparece nada so aparece um x vermelho na tela sabe pq? sera q e melhor eu baixar o cs4 mesmo?
Cara aqui funciona normal, manda um print para gente ver melhor qual o problema
massa isso heim,, q coisa de louco,, vou me interagir mais sobre o assunto....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Que contribuição em manows!!!!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Obrigado uelwinner!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 19 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, cadwillem, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Usina3d, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.