Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
marcopalma   florianópolis-sc
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Tiago   Portugal

Pintando Direto no Modelo 3D com o Photoshop

Por: Uel Winner  

Em: 14/02/2010 13:21

então cara.... isso eu até tenho colocado 2048x2048... e 300... mas... sempre dá a mesma coisa... eu vou lá no layer 3d... e etal, rotaciono,, faço o q for necessário, aí nas camadas,, não tem outras opções nada... nem um painel q vc colocou no video q chama 3d... o desenho aparece tudo certinho, mas realmente não consigo usar a ferramenta do photoshop para pintar o modelo. aparece isso COULD NOT USE THE BRUSH TOOL BECAUSE THE PIXELS OF A 3D LAYER CANNOT BE DIRECTLY CHANGED PS.. QTO a vga, hehe, nem vi q a sua era a 8500GT. eu disse pq aqui onde trabalho, tem um athlon 64 com ela .. ... rs rs.... e na minha casa, tenho a 8600GT...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner meu bro acho que vc deve ir em Window no photoshop e selecionar 3d automaticamente ela vai aparecer na layer, tenta ai e me fala, um abraço!!
o problema é q meu photoshop num tem isso... não sei pq, acho q devo reinstalar/? posso ter pulado alguma coisa?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner seu PS é o extend? esta registrado? tudo certinho, por que se não for o extend ou se não estiver registrado estas ferramentas não funcionam.
É verdade Graciano existe um trial do extended 3 que baixei uma vez que não funcionou as ferramentas 3d nem a pau!!
Uel Winner
"Grasiano" disse: Juan (desculpa me entrometer) mas sim voce pode ver que final do video é salvo uma textura no fomato PSB (se não me engano) voce pode trabalhar em cima dela, trocar cor, adicionar mais detalhes... ou voce tambem pode pintar sobre outro canal, opacity, reflexo... Para escolher o canl de pintura voce vai no menu 3D>3d paint mode e escolhe o canal para pintar. Normal map não esta nesta lista, voce pode abrir o Arquivo PSB separado e aplicar o filtro para criar o mapa e Carregar ele novamente no botão que tem do lado da opção do Normal. Abraço
Entromete? De jeito nenhum meu amigo, fico muito grato por responder a minha pergunta! Um forte abraço!
Informação é poder!
É isso ai Juan, todos são bem vindos e podem ajudar uns aos outros. Quaquer dúvida tamos aqui!!
Uel Winner
Tutorial muito esclarecedor, obrigado!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Nada Edu meu irmão, qualquer dúvida tamos aqui!!
Uel Winner
Grasiano, tudo ok... funcionando no CS3 Extend.... tá tudo certinho, até importo todo o projeto 3d. e ele reconhece certinho... tudo blz.. rotaciono o desenho, faço tudo... tá faltando alguma coisa pra mim ativar pra ele pintar. só num to sabendo o que é.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707879.

Total de membros registrados: 135438

Últimos membros registrados: De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 27 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Reinaldo Silva, rodolfosantos3d, De Souza Neto, Jilbs, Le_Andro, Roberto Movanni, emersonforentin, Henrique Ribeiro, HALTTEMBERG, Moura, Leonardo, D2_Unrio, roovel, Pedro Juliato, Hot, Celso Borttoloto, robisonfalco, Eduardo Ramos, Abilio, jessicatorres, Willmitnick, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.