Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Dan Armstrong   Brasil - PB
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Pintando Direto no Modelo 3D com o Photoshop

Por: Uel Winner  

Em: 14/02/2010 13:21

e, eu importo o .3ds no PS ele abre tudo certinho uso até a ferramenta orbit pra rotacionar; Mais nao conssigo pintar ! ;~ da uma msg de erro falando q nao é possivel pintar direto em uma malha 3d ! ;\ oq faço? desde ja obrigado!
Pedro C. Maniero
posta um print aqui desde a exportação do objeto até na hora que vc abre Pedro, fica mais fácil de decifrar
ctrl + e não é, pois se tu mesclar uma camada normal com a camada 3d, vira tudo camada normal, acho que não basta ser extended, o cara usou o cs4 extended, e não o cs3 extended, e não explicou isso.
jackson realmente no cs3 eu não lembro se funciona ou não com o CTRL+E mas no CS4 tenho absoluta certeza disso, ja tinha testado a agora acabei de testar novo.
Muita calma nessa hora Jackson, desculpa por não ter citado em que extended fiz o tutorial mas minha intenção foi das melhores meu irmão, pode ter certeza. E alem do mais não coloquei nem audio nem escrita como guia. só não gostei do cara, rssss!!! Ta tranquilo abraços!
Aqui um teste que fiz rapidinho.
acho q o cs3 importa, e faz uso, mas não pinta mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pessoal Fiz varios testes aqui em casa, no windows xp 32, e no xp 64, no windows 64 deu conflito na hora de importar a malha no photoshop, no xp 32 foi sem problemas tudo certinho. Conclusão: O problema está na sua grande maioria nos drives da placa de video, onde que na plataforma 64 bits pode aver alguns conflitos com o photoshop mesmo a placa sendo ótima. A minha é uma nvidia 9/ 1gb 9600, so que é da Kaiomy longe de ser uma das melhores, e mesmo atualizando os drives no site da nvidia ñ adianto nada!!! So funciono corretamente na plataforma 32 bits!!! Espero que isso seja util pra alguem, afinal fazer esses testes é muito xato! Um grande abraço!
Informação é poder!
Grande Juan, maravilha sua contribuição. Muitas vezes instalamos os programas sejam triais ou licenciados não nos atentamos para suas configurações de funcionamento quando de primeira ele funciona perfeitamente. Então parafraseando: Cada pc é um Pc!!
ai cara consegui direitinho muito massa esse jeito de pintar vlww

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo nenhum membro e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.