Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
tiagoschuch   florianopolis - SC
Rhankorr   Carapicuíba

Pintando Direto no Modelo 3D com o Photoshop

Por: Uel Winner  

Em: 14/02/2010 13:21

Massa mano que bom, agradeço pelo reconhecimento de minha colaboração!!
Uel Winner
alguem sabe se o photoshop cs 3 tambem pinta objeto 3d tambem? e como faço para abrir um modelo criado no 3d max e pintalo no photoshop cs3? por favor me ajudem! Geferson - Bom Jardim de Minas
O homem pede a Deus mais do que precisa. E Deus da ao homem mais do que ele merece.
esse tutorial me chamou muito a atenção! parabens uelwinner por ter desenvolvido um tuto de muita espera pelos 3dmaniacos! Agora, eu gostaria de saber é possivel fazer isso no cs3 com um modelo do 3dsmax? como que faz? se alguem puder me responder, fico agradecido, pois to raxando a cuca a beça com isso! Valew!
O homem pede a Deus mais do que precisa. E Deus da ao homem mais do que ele merece.
Opa Gefinhoo, OLha se for o Cs3 Extended NÃO,rssss!! Grasiano acabou de esclarecer tudo. Uma vez insatalei um trial do Cs3 extended mas as ferramentas 3d não funcionaram, Qualquer dúvida a respeito do Cs4 é só postar, abraço!!
Com relacao ao CS3 eu estava usando o Ps cs3, eu recomendo que use o cs4 pq ele tem mais funces de 3d do que o cs3, no cs3 eu nao consegui pintar o objeto mais eu consegui importa.
Então Cs4 é o cara!!
Uel Winner
Pessoal Vamos oficializar, no CS3 NÃO É POSSÍVEL PINTAR SOBRE A MALHA Pois nesta versão ainda não existia suporte para as camadas do 3D, difuse, opacity... e tambem não tinha suporte a GPU da placa de video, que foi o que tornou possível essa utilização da malha para pintar ela. uelwinner edita la a tua primeira postagem para isso fique claro para todos os qu não estão acompanhando desde o inicio do topico Abraços
Grasiano vc é demais meu irmão!! Vou fazer isso sim!! É tudo nosso, abração mano!!
Uel Winner
blz. Grasiano, era exatamente isso. o Cs3 não pinta, ele importa, até faz tudo certinho rotaciona, tudo, mas pintar ,, no no no hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Alias outro problema que eu tive no CS3 é que quando eu rotaciono o modelo em 3D minha maquina trava e reinicia sem dar satisfação para ninguem, ehhehhee Só queria deixar essa dica caso alguem esteja passando por este problema tambem, mas olha só, isso foi em uma maquina que eu testei, por que nas outras 2 que tenho aqui funcionou normal. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707870.

Total de membros registrados: 135430

Últimos membros registrados: mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 15 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, WinterPT, raflixh, Thiago, Lisandro, Le_Andro, mamajanal, claro_lima, Andrezão de Paula, Reinaldo Silva, marcel.souza, mixel.amorim, marcio.alain, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.