Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
001   são paulo
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Pintando Direto no Modelo 3D com o Photoshop

Por: Uel Winner  

Em: 14/02/2010 13:21

aki funciona tudo normal Grasiano.. sem problema, só num pita hehehe.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pessoal, obrigado pelas respostas! sem voces provavekmente ficaria dando murro em ponta de faca tentando pintar no cs3, porque eu consegui abrir o modelo nele,rotacionar,escala,etc...mas pintar....eu achei que era possivel e que era eu quem não estava sabendo fazer isso....quanto ao cs4 a versão que eu tenho não esta abrindo o modelo 3d...mas quando vi a resposta do mestre uelwinner, onde esclarece que a versão deve ser "EXTENDED", pude perceber que esse era o problema....mas graças a colaboração dos amigos aqui no 3d1.com, ja estou a procura da versão correta... Eu sou iniciante na area de animação 3d e na minha procura por infos e tutos ou ate mesmo em minhas descobertas vou estar postando aqui para compartilhar do que eu aprender.....Valeu pessoal....
O homem pede a Deus mais do que precisa. E Deus da ao homem mais do que ele merece.
Gefinho muito grato irmão. Postarei um bem legal vc vai gostar!!Sucessos mano!!
É isso ai Gefinho meu irmão!! Abraço mano!!
uelwinner, vc poderia listar aqui no topico, as ferramentas que vc usou em ambos os programas, no video não dá para ver nitidamente e algumas partes da tela não aprecem no video. Desde já agradeço!
O homem pede a Deus mais do que precisa. E Deus da ao homem mais do que ele merece.
Gefinho só eu folgar mais posto uns print,Vlw!!
Curtiu o Unfold né? aaehaeuhaaueh Abç!!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Meu mano Yanikian vc foi pra mim a revelação do ano, fiz questão de colocar seu nome no video tutor.Muito grato, parabns mano!!
uelwinner vc sabe qual é o minimo de4 ram necessario para abrir um objeto 3d no photoshop cs4? quando tento abrir um 3d aparece a mensagem que não ha memoria suficiente...tenho 1gb de ram na minha maquina mas em outros editores 3d funcionam legal...se eu colocar mais um gb sera que vai ser suficiente?
O homem pede a Deus mais do que precisa. E Deus da ao homem mais do que ele merece.
Grande Gefinho 1Gb seria o mínimo para rodar um objeto. Veja se vc ta exportando o objeto com um numero de poligonos muito alto, o arquivo costuma ficar pesado assim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707864.

Total de membros registrados: 135428

Últimos membros registrados: widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins .

Usuário(s) on-line na última hora: 391, sendo 2 membro(s) e 389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RAPH, widesa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.