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Tutorial : Salvando texturas á partir de Matcap´s do Zbrush

Salvando texturas á partir de Matcap´s do Zbrush

Ver tutorial

Por: A R K A I K O  

Em: 18/02/2010 17:29

Bacana, ja salvei o tuto para testar esse matcap uma horas dessas. Valeu ARKAIKO pela colaboração. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
:joiad: Opa...legal amigo estáva atraz de um tut desses...Valeu...
Absoluto? Talvez!
Superior? Quem sabe!
NandomaX
Obrigado!
Belo tutorial,e otima atitude ARKAIKO,esse tutorial vai ajudar muita gente,vou deixar um link q eu achei que tem muito a " mixar " com o seu tutorial. http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?p=597908#post597908 Esta em ingles,mais com imagens ilustrativas. Abs.
valeu mano!
o uv master do zbrush só funciona na versão 3.5? alguem sabe da versão p/ 3.1?
Opa,valeu ae,espero que seja bastante útil para vocês! Vimukta = Cara,pelo que entendi,o UV Master é exclusivo para Zbrush 3.5 R3,não existe para 3.1,mas talvez eu esteja enganado, mas pelo lida rápida que dei,só está disponível para o 3.5 R3 e aposto que nunca vão disponibilizar para 3.1! Valeu =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Cara valeu ai pelo video eu me perguntei isso semana passada ehehehe como faço para exporta o material em forma de textura e nessa semana me aparece esse tutorial, curti d+, so um pergunta esse material azul reflexivo azul foi vc quem criou??
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Rene = Opa cara,que bom que você encontrou o que buscava =)! Este Matcap se eu não me engano eu peguei em um pacote de materiais,mas não lembro onde realmente,faz tempo pra caramba hihi Eu criei alguns bem loucos,é muito divertido ficar criando Matcaps,sai cada material louco =) Valeu cara Mais pra frente vou fazer uns tutos em inglês e francês também (esperar minha namorada voltar de viagem,ela que manja vários idiomas rssssssss)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Po Arkaiko, bela sacada man, bom mesmo, vai me ser muito util :) Tinha uma dificuldade em criar texturas pra modelos lowpoly e usar nas engines, mas isso ai da um resultado bem bacana, abraço :D

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