Tutorial : Salvando texturas á partir de Matcap´s do Zbrush

Salvando texturas á partir de Matcap´s do Zbrush

Ver tutorial

Por: A R K A I K O  

Em: 18/02/2010 17:29

FelipeVargas = Opa,fico feliz que seja bastante útil para você,inclusive essa técnica é usada em games sim,para dar aquela aparência da hora para modelos low poly =) Valeu!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo nenhum membro e 878 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.