Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
biomarx   São Paulo - AC
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

lipefaust   São Paulo
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
JOM   Portugal
troy   São Paulo - AC

TUTORIAL - Tapete com Vray Fur Styler...

Tapete com Vray Fur Styler

Ver tutorial

Por: [email protected]  

Em: 25/02/2010 11:30

Cristiano Dums, veja seu SO (Sistema Operacional), se for um XP (por exemplo), ele é 32 ou 64; se vista ou etc, mesma coisa, se 32 ou 64; se vc tem um SO 32, seu max deve ser 32, de acordo com o seu SO; se seu SO for 64, ai seu max deve ser 64, de acordo com seu SO, ai seu max deve ter sido instalado em 32 ou 64, de acordo com seu SO, ai é só ver o plugin, sua versão do max e versão do SO, se 32 ou 64, ai seguir o que pede no arquivo texto, de onde copiar o arquivo do plugin... Se tiver dificuldades fala ai que a gente ta ai pra se ajudar! Abs!
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
Tenho o XP, e é 32bits. Usei o arquivo da pasta x64, e não deu nenhum erro. só não consegui "pentar" direito o tapete ainda, mas acho que isso é outro tipo de problema.....hehe obrigado por enquanto. abraço
Show kra , parabens ... gostei do material de couro da cadeira e iluminaçao tem como passar os set deles ?? :D :D :D Valeu abs
diegodelimars - somos quase vizinhos da Frame1, mas outra empresa - Studio25 - ... ahhh, desculpem-nos pelo nosso site horrendo e desatualizado, já estamos providenciando um novo, hehe)... eudanck - assim que eu desafogar aqui posto as setagens da cena (são muito simples, apenas 3 luzes). Linhares
Legal... mas como penteia? É preciso um processador robusto e uma boa placa de vídeo pra ver o penteado na tela antes de renderizar?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
plugin maroto esse em =D era o que faltava \o/ uhuuuuuuuuu
Pessoal, fiz tudo direitinho, só que quando renderizo os fios estão ficando muito grossos onde mudo isso, pelo amor de Deus...
"Luiz Linhares" disse: diegodelimars - somos quase vizinhos da Frame1, mas outra empresa - Studio25 - ... ahhh, desculpem-nos pelo nosso site horrendo e desatualizado, já estamos providenciando um novo, hehe)... eudanck - assim que eu desafogar aqui posto as setagens da cena (são muito simples, apenas 3 luzes). Linhares
Valeu veio, estamos no aguardo !
Não estou conseguindo fazer esse efeito amigo!? O plugin esta funcionando, porem não consigo Crias o efeito de pelos no tapete!?? o que será que estou fazendo de errado!? meu 3d, é o max 9.
charles oliveira
arquiteto
Luiz tem como mandar um SS dos parametros do vray fur? perfeito o material o e pelos parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707951.

Total de membros registrados: 135517

Últimos membros registrados: aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 314, sendo nenhum membro e 314 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.