Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
gomezbr   São Paulo - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Nickolas07   São Paulo - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Patti   Praia Grande - SP

TUTORIAL - Tapete com Vray Fur Styler...

Tapete com Vray Fur Styler

Ver tutorial

Por: [email protected]  

Em: 25/02/2010 11:30

opa cara otima contribuiçao essa sua eu nao sabia que existia este pluguin quando eu fazia tapetes com os peles assim ''penteados'' eu pintava um mapa no photoshop e jogava nos slots bend e inicial diretion map o q me dava um trabalhao. flw abraço Para quem quizer baixar o pluguin segue o link no arquivo tem os pluguin so max 9 ate o 2009 http://www.spot3d.com/vray/misc/vrayfurstyler.rar
show de bola, mais o tapete vc fez com um box ou plane?
Portifólio:
www.studioup.net.br
o tapete é um chamferbox Bergiliano, convertido em Poly, e com a parte de baixo deletada (pois nao precisamos dos pelos entrando no piso, certo?) Linhares
Mto legal cara, vou usar bastante isso. abraços.
Bom, entendi mais ou menos, não sei praticamente nada em modelagem no 3d max, minhas modelagens faço tudo no autocad, o que viria a ser um chamferbox?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergi... Chamferbox é um box chanfrado. Dá uma fuçada nos Extended Primitivies do max que vc vai achar. Linhares
oi Luiz valeu ai pelo tutorial mt bom
Cara, muito bom! Muito bom meeeeesmo! Eu já utilizava o fur style, mas de outra forma totalmente complicada e "no sense", até tinha um pouco de sense, mas não muito. haha Parabéns pelo tutorial, de verdade! Isso vai me descomplicar muito a vida! Abração!
show de bola o tutorial
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
muito bacana cara , realmente meus pelinhos nao ficavao tao bacanas , vlw pela dica mesmo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135375

Últimos membros registrados: dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 2 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dsanbvza, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.