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TUTORIAL - Tapete com Vray Fur Styler...

Tapete com Vray Fur Styler

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Por: [email protected]  

Em: 25/02/2010 11:30

muito bom nao conheçia essa eu fazia os mapas no ps em tons de cinza ! agora ficou mais facil ! abração cara
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Adorei mesmo o tempo do seu render! Que máquina vc usa? Queria usar essa técnica para gramados, será que rola? Obrigado pelas dicas! Continue postando!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
LOL lindo show de bola. Mais fala ae qual max e vray q vc utilizo para gastar tao pouco tempo de render sobre vray fur.
Minha workstation é uma Dell Precision das antigas, com Core2 Extreme, Nvidia Quadro FX1700, Windows XP 64bits... e + uma renderfarm com 12 PC Dell Core 2 Quad, td Windows XP 64bits. O tutorial foi feito com o Max 2009 e Vray 1.50 SP3 (32bits), mas agora estou utilizando o novo Max 2010 e Vray 1.50 SP4a (64bits). Linhares
Muito bom veio, obrigado pela contribuição!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Muito bom tutorial! Vou divulgar ;)
André Rubio
http://www.andrerubiodesign.com.br
http://www.blog.andrerubiodesign.com.br
Olá Luiz Linhares Belo tutorial, sempre util esses macetes. Você trabalha na Frame1, pois sua cidade é a mesma da empresa, que alias faz trabalhos belissimos.
Muito bom mesmo, não conhecia esse plugin do vray. No arquivo que baixei veio um arquivo texto explicando como usar, fiz a tradução no google (preguiça... rss), vou postar aqui, mas não tem nada do que falado aqui. Valeu! "Styler VRayFur Instalação ============ Copie o plugin para o relevante versão do 3ds Max para o [maxroot] \ plugins \ pasta vrayplugins. Instituído ====== Basicamente, o VRayFurStyler é um modificador VertexPaint vez, que pode ser usado para pintar mapas vértice RGB para impulsionar a geração de VRayFur. Para configurar o styler que você precisa fazer o seguinte: No seu objeto de origem da pele, aplicar o modificador VRayFurStyler. Certifique-se de que o objeto foi válido coordenadas UVW no canal UV base (normalmente, o canal 1). O modificador irá criar dois mapas vértice, por padrão no canal 2 e 3 - uma para a direção inicial da pele vertentes, e um para a sua curva de direção. No objeto VRayFur, coloque dois mapas diferentes VertexColor na direção da curvatura e Inicial slots direção. Faça o mapa Bend para usar o canal 2, e os direção inicial um - canal 3. Então você está pronto para o estilo de peles. Para fazer isso, selecione o pêlo de base objeto, e clique no botão Paint no modificador VRayFurStyler. Em seguida, arrastando o mouse em toda a superfície do objeto fará com que o peles para orientar de acordo com o curso do mouse."
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
Ótimo tuto...Deu tudo certo..só não consegui penterar com o elipse cian.. os fios nem se mexeram. O que será que aconteceu?
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
Tenho o max 2008, e no arquivo do fur stylerl, para o max 2008 tem duas pastas: x64 e x86. Qual desses devo usar???

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