Muito bom mesmo, não conhecia esse plugin do vray. No arquivo que baixei veio um arquivo texto explicando como usar, fiz a tradução no google (preguiça... rss), vou postar aqui, mas não tem nada do que falado aqui. Valeu! "Styler VRayFur Instalação ============ Copie o plugin para o relevante versão do 3ds Max para o [maxroot] \ plugins \ pasta vrayplugins. Instituído ====== Basicamente, o VRayFurStyler é um modificador VertexPaint vez, que pode ser usado para pintar mapas vértice RGB para impulsionar a geração de VRayFur. Para configurar o styler que você precisa fazer o seguinte: No seu objeto de origem da pele, aplicar o modificador VRayFurStyler. Certifique-se de que o objeto foi válido coordenadas UVW no canal UV base (normalmente, o canal 1). O modificador irá criar dois mapas vértice, por padrão no canal 2 e 3 - uma para a direção inicial da pele vertentes, e um para a sua curva de direção. No objeto VRayFur, coloque dois mapas diferentes VertexColor na direção da curvatura e Inicial slots direção. Faça o mapa Bend para usar o canal 2, e os direção inicial um - canal 3. Então você está pronto para o estilo de peles. Para fazer isso, selecione o pêlo de base objeto, e clique no botão Paint no modificador VRayFurStyler. Em seguida, arrastando o mouse em toda a superfície do objeto fará com que o peles para orientar de acordo com o curso do mouse."
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