Video Tutorial Bola de Golf MAX

Video Tutorial Bola de Golf MAX

Ver tutorial

Por: Andeciuala  

Em: 14/03/2010 16:20

como vc faz pra mexer na viewport daquele jeito? é tc de atalho?? td mto rapido... de repente ta modelando.. ai jah mudando o angulo... quero aprender isso (nao sei se vc fala disso no video pois assisti sem audio rsrs)
Então kra, ñ falo mas é muito simples, ctrl+botao do meio do mouse da orbit, botao do meio do mouse da pam, e o zoom eh o webweel
Não estou conseguindo visualizar o tutorial, tem algum link para que eu possa baixá-lo?
Acho que já é o 3o forum que aborda o tema GOLF em menos de 1 semana. Semana passada já tinha visto esta mesma técnica com o modo 3D em http://forum.modo3d.com.br/forum_posts.asp?TID=863. Andeciuala vc frequenta lá tb né? Inclusive um usuário lá postou este vídeo disponível no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=2fl0lhSZnzk :-P -------------- Nada se cria tudo se copia !
E ai fernanda blz? Sim sim, sou participante do forum do modo, e ja tinha visto sim esse tutorial do applesoldier. Essa minha bola inclusive foi feita no modo, ai um colega da 3d1 pergountou sobre a tecnica utilizada, e como a maioria do pessoal aqui usam o max resolvi, alem de tradizir o tuto, adaptar ele pro max
Andeciuala vlw pela dica.. ficava sofrendo a toa aqui rsrs
Só pelos teus comentário o tutorial já vale. ahuahuahuahua Muito massa o tuto. Abraços
hahahahaah. eu concordo os comentarios, valeram mais q o tuto! brinks. Ficou muito bom. valewwwwwwwwwwww
Cara, parabéns pelo tuto......simples e muito prático.................gostei.........
aí cara,muito fera seu tuto. curto e objetivo,muito muito bom para iniciantes como eu. mas,sem querer abusar mas ja abusando, diz aí como se faz tambem o nome na bolinha. valeu mesmo e parabens.
nilson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1225, sendo 11 membro(s) e 1214 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.