Video Tutorial Bola de Golf MAX

Video Tutorial Bola de Golf MAX

Ver tutorial

Por: Andeciuala  

Em: 14/03/2010 16:20

Bem bacana o tutorial, não usa o max mas manda muito bem na modelagem, nem sabia deste recurso de selecão do max. PS. É isso ai msm, não tem que reclamar não, o tuto é de graca né! hehehe. Vlw ae!.
ótimo tutorial eu nem fazia ideia que existia essa forma de seleção, vlw Andeciuala ja vou por em pratica o que aprendi no video abrços
uhehehe, imagina se usasse o max! rsrs essas ferramentas de seleção graphite são uma maravilha mesmo ne, imagina qto tempo vc economizou :D belo tuto, e tbm os comentários, uhehehe.
Adorei o tutorial. hehehe Você sabia que a bola de golfe possui 336 buracos desses? hahahaha Agora você pode ir no seu modelo e contar para ver se ele está correto! hahahaha :D Muita informação inútil por hoje. :) Abraços.
Não vou conseguir ver o vídeo todo agora, mas valeu mesmo pelo tuto Andeciuala, depois que vi seu modelo aqui no fórum, eu saí na captura de um tuto pra fazer uma igual, hehe, só encontrei uns que deixavam a malha pesada de dar dó, mas vou ver o seu amanhã com mais tempo.... Abraços e obrigado pela contribuição...
acho muito legal ver o andeciuala criando um video tuto e ajudando o povo aqui do forum, pra mim foi ontem que tu não sabia nada de max e tirava suas duvidas aqui.... fico muito feliz com isso parabens mesmo... ps. saudd do forum!!!!
Muiyto boa a dica da seleção numérica. fiz recentemente um trabalho em que precisei animar uns buracos parecidos, pra semeadura.. é interessante este processo de seleção. Valeu pelo tutorial.
Uso o max 2009 e pelo visto vou ter que selecionar os vértices um por um. Alguém sabe dizer se é isso mesmo?
se der uma trabalhada um poko mais na bolinha e fazer uns pontinhos dentro de alguma delas e dar uma distorcida...com essa tecnica da pra fazer um morango tambem cara.. interessantissimo a forma de selecao.Nao conhecia esse recurso.Vlw
Valeu pessoal, murcegão kra, tu tá muito sumido.... estudando muito na facu? kra, o murcegão foi um dos caras que tiveram muita paciência comigo quando eu estava começando. Sim sim, o morango é muito fácil, é só depois do primeiro bevel dar outro bevel out e dar uma aumentada no polígono que saiu, fica igualzinho um morango, de pois é só dar um FFD e deixar no formato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 14 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Wamdersilva, Duda, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, deathstars, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.