Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
kimarotta   São Paulo
O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Moudy   Rio de Janeiro

Video tutorial poltrona!!!

Video tutorial poltrona

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 12/04/2010 18:27

Muito show w parabens vc merece :-P parabens vou ver o video ja rsrs :?
muito bom, e parabéns por compartilhar seu conhecimento.
http:3dcubo.blogspot.com
muito legal, parabens pelo trabalho! Obs: a foto que você usou na janela está estourando em iluminação, tenta dar uma arrumada nisso, pois é o único ponto que está ruim na sua cena. Parabéns mesmo, belíssimo trabalho.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Obrigado por ajudar os iniciantes em 3D. Vou acessar seu vídeo agora mesmo. Se possível gostaria de saber se você tem algumas dicas ou tutoriais de como aplicar fotos de fundo como a que você colocou na janela. Pois as cenas que faço só aplico iluminação solar, ai fica repetitivo demais. Agradeço!!! Abraço
bem legal o tuto.... curti.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bom... Toda visita que faço ao site, adiquiro um conhecimento. Parabéns pelo trabalho e obrigado pela contribuição!
Muitíssimo obrigado mesmo, curto muito essas soluções. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Juliano, Gostei a maneira como modelou a poltrona. Simples e rápido... Fiz um teste seguindo as mesmas tecnicas usadas por você. Não estar bem feito porque estou aprendendo agora 3D. Gostaria que me desse alguma dica de como fazer uma boa iluminação (ou qualquer um que se dispor)... Eu nunca consigo ter um bom resultado em iluminação (a exemplo da imagem postada). O teto é branco, mas nunca consigo fazer ele aparecer. A iluminação do ambiente da imagem postada no inicio deste topico é bem iluminado. Por favor, alguém me socorre. :( Como fazer uma boa iluminação? Agradeço desde já a todos!
muito bom! vou tentar modelar essa! obrigado!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Juliano Kloss: ai cara!! tudo bem?? Parabéns Juliano pelo seu ótimo tutorial, o vídeo realmente ficou muito bom mesmo, de verdade. Gostaria de agradecê-lo por compartilhar essa sua ótima disponibilidade para postar esse maravilhoso vídeo a todos nós. A modelagem da poltrona ficou muito boa mesmo, de verdade. O que mais me chamou a atenção foi a forma como vc modelou essa poltrona, ficou muito prático mesmo a técnica que vc usou. Parabéns pelo ótimo vídeo e principalmente pela sua disponibilidade em ensinar para gente um pouco sobre as diversas formas de se fazer uma poltrona, sob os diferentes pontos de vista com relação as técnicas de modelagem abordadas. Um forte abraço e mais uma vez Parabéns. __________________________ [i:90e4e535c3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:90e4e535c3]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707905.

Total de membros registrados: 135472

Últimos membros registrados: anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 7 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anuevarichard, WinterPT, Joc.Olie, RAPH, Washamhelens, deathstars, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.