Video tutorial poltrona!!!

Video tutorial poltrona

Ver tutorial

Por: Juliano Kloss  

Em: 12/04/2010 18:27

ficou muito bom mesmo. ainda chego lá. parabéns.
MAQUETES ELETRONICAS E PROJETOS, BACKBURNER RENDER FARM USER
Fera mesmo cara ta de parabens....
rudyiasd, ola tudo bem? Sobre iluminação interna é bem simples uso Daylght sistem com as luses mr e mr ky mr sky portal nas janelas e abilitar o Mr photografic Exposure Control, tbm vc pode baixar as cenas que estam aqui no site para baixar e estuda iluminação no mr nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 Abraços
"Julifran Amaral" disse: Obrigado por ajudar os iniciantes em 3D. Vou acessar seu vídeo agora mesmo. Se possível gostaria de saber se você tem algumas dicas ou tutoriais de como aplicar fotos de fundo como a que você colocou na janela. Pois as cenas que faço só aplico iluminação solar, ai fica repetitivo demais. Agradeço!!! Abraço
vc pode usar essa tecnica http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61837, na imagem eu usei um plane com uma textura para aparecer a paisagem
cara ficou show de bola, as texturas nem se fala, parabéns mano.....
lhmaciel, tudo certinho? Vlw pelo comentario Abraços
Juliano, Acabei de lê sua dica com relação a iluminação... Estou baixando as cenas para estudar neste exato momento. Agradeço profundamente por sua atenção... Qualquer dúvida estarei retornando aqui. Um abraço pra todos!
Amigos, Acredito que melhorei um pouquinhozinho em iluminação... mas tudo bem. Qualquer dúvida eu postarei aqui. Com relação a esta imagem postada, gostaria de ouvir dicas para que eu pudesse melhorá-la. Exemplo: não estou conseguindo acertar o cromado da cadeira. Percebem como ela estar ruída? A parede também estar um pouco. Em que eu posso estar errando ou como acertar? Fico no aguardo de alguma dica. Abraço a todos.
A iluminação esta bem melhor e o cromado aumenta o Samples coloca 64 que resolve
Olá Juliano, Obrigado pela dica. Só outra dúvida: antes deu colocar o valor 64 para Glossy Samples. Com o valor 1 (número que estava antes), estava renderizando a imagem com 3min e 47sec. Depois que coloquei o valor 64, o tempo de render ficou de 33min e 32sec. A mudança bruta de tempo é normal mesmo? Como valor de 64, o cromado ficou menos brilhoso e não saiu totalmente o ruído. Devo aumentar o valor ou depende de outra configuração?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 25 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.