Sincronizando arquivos, fazendo backup e ajudando no 3D!

Sincronizando arquivos, fazendo backup e ajudando no 3D!

Ver tutorial

Por: tiagodmed  

Em: 23/04/2010 18:42

tiagodmed ótima contribuição vai ajudar muito o pessoal e mais ainda que é em portuga vlw Abraços
Eu tinha visto no teu blog Tiago, muito legal a dica! ;) Ei... rav4 pra cafundó? :P
"Fla3DMadness" disse: Eu tinha visto no teu blog Tiago, muito legal a dica! ;) Ei... rav4 pra cafundó? :P
E ai cara, blz, isso entreguei ontem pra eles. Deu altas correrias... digamos que o fumefx não foi tão camarada assim, hehehe.
Muito bom isso xará, mas so tem como fazer esse compartilhamento em rede??/ Abraços
"Thiago Negromonte de Mour" disse: Muito bom isso xará, mas so tem como fazer esse compartilhamento em rede??/ Abraços
Não, ele faz sincronia entre pastas, se vc acessa pela windows explorer ele pode sincronizar. Ou seja, vc pode sincronizar com pen drive, com hd externo, com outra pasta do proprio pc...
Muito iteressante!Vai me ajudar pra caramba!Parabéns pela contribuição
A cada escolha, um novo caminho...
Então é mais simples do que imaginei. valeu
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) tiagodmed: ai cara!! tudo bem?? Parabéns por mais uma ótima apresentação sua, ficou fantástico essa idéia de poder compartilhar esse ótimo software com todos nós. Melhor ainda que ele é free e ainda é em Português...hehe! ;) ainda bem que não precisa de rede para compartilhar esses arquivos. Thiagomed, fala ai pra gente desse seu projeto Rav4 para Cafundó! pode ser?? Abraços e Parabéns!! Sucesso!! __________________________ [i:adbaffc5d6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:adbaffc5d6]
E ai danilo, blz, em breve o material vai ao ar, ai da pra divulgar o vídeo, por enquanto ainda não da pra mostrar nada ;)
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) tiagodmed: ai cara!! tudo bem?? sobre esse seu trabalho estamos no aguardo o mais anciosamente...hehe! sei que vêm coisa fantástica pela frente. ;) Vc poderia nos mostrar um outro trabalho seu que foi ao ar e que já pôde ter sido divulgado?? manda notícias. Abraços Thiago e sucesso pra ti. __________________________ [i:933422cc85]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:933422cc85]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 16 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, Alex Bastos , Abilio, Antigo, alej0, Antonio Domingos, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Le_Andro, Adalberto Rocha, Allen Anderson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.