Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Fabio   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
alexarantes   Rio de Janeiro
Tataum   Rio Preto SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Conectando parâmetros no Slate Material editor - UPDATE pag2

Conectando parâmetros no Slate Material Editor

Ver tutorial

Por: Fla3DMadness  

Em: 28/04/2010 12:56

Ótima contribuição Fla3D, confesso que da até medo esse novo editor de materias rsrsr Abraços
Realmente este monte de linhas provoca um pouco de confusão. Foi assim quando peguei o curso de modelagam, tambem achei confuso as linhas, mas hoje já me familiarizei com elas. Já baixei e vou estudar
Que bom que gostaram. Confesso que olhando de novo parece confuso mesmo, mas recomendo a todos que possuem o max 2011 a experimentarem um pouco o slate, vão ver que usando ele é mais fácil do que vendo algo pronto. Pra mim uma das grandes vantagens é visualizar o que é instancia e o que é não, aposto que todos que ja montaram um material complexo cheio de sub-materiais ja se perdeu na hora de saber se algum mapa era instancia ou não de outro específicom, pq no editor de materiais comum existe o icone que diz se é intancia, mas vai saber com qual o mapa está instanciado... :D Ah, uma coisa boa do max 2011 eu nunca tivemos antes é a possibilidade de salvar como 2010. E todas as conecções feitas no slate são preservadas pq o que ele faz é instanciar controladores, então é possível montar essas conecções complexas no slate e depois ajustar o material no editor comum ou até no max 2010 sem problemas. ;)
Muito legal a sua contribuição Fla!! Sei q o André esta preparando um site novo pra gente... tomara q melhore as postagens principalmente dos tutos..pois o ideal seria imagem e texto e nao todas a imagens e depois todos os textos..fica um vai e vem no scroll q deixa a gente tonto..huahauah
Opa, valeu! Pois é, vendo outros tutos, vejo que o ideal era ter feito uma imagem por post, mas estou pensando em gravar o video pra mostrar de forma pratica como usar o slate, o que acham?
Seria uma boa;)
Fla3DMadness um video seria a loucura hehe abraço
Pow Flávio bem legal a iniciativa! A primeira vista achei essa nova forma do max11 meio estranha, mas dia desses trabalhando com vários materiais, aconteceu bem isso, quiz mudar um valor específico, e pensei que se tivesse no 11 não precisaria mudar em todos estes materiais, seria só fazer um nó entre eles ligando esse valor, pena que eu estava no max10, só tem q pegar as manhas dessa interface nova...
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
Blz galera, com video vai ser mais fácil mesmo, só preciso de um pouco mais de tempo pois tenho outros videos de um curso que eu dou pra terminar. É Thales, no dia a dia a gente vai vendo como é pratico o slate, mas daqui a pouco a gente ja vai estar com o 2011 em todas as maquinas. :D
Adorei o tutorial. Estava meio perdido no slate mas agora estou me encontrando! Obrigado Fla3DMadness.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 4 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.