Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

diegoalex   Patos de Minas - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
faminto2014   Brasil - RJ
Rodrigo   Minas Gerais - AC

..:: TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray

Como fazer grama com o V-ray

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 13/07/2004 08:38

Buenas longo! Poxa, belo tutorial! Caprichaste bastante, sem contar que estás ajudando milhares de almas necessitadas, ansiosas para dominar a tecnica do displacement do Vray... :lol: Grande trabalho e parabéns!!! "MESTLE"!!!
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/
E ae Cadlongo, firmeza!!! Bela iniciativa, a união faz o açúcar, ou melhor a força :-P Pra galera que pediu tuto de cad, estou pretendendo fazer um "vídeozinho" mas ainda não sei nem o que e como, pois como trabalho apenas com linha de comando e uso comandos abreviados a meu gosto, acho que fica meio difícil da galera acompanhar, será que se eu fizer um digitando os comandos inteiros dá pros iniciantes entenderem? Parabéns, seu tutorial ficou show :joiad:
"rimis" disse: :?: olá !! Sou novo aqui e também não estou conseguindo colocar o material do V-Ray no material editor. Alguém pode dar uma dica ?
Bem vindo ao Fórum rimis No Material Editor, clique em Stardard e escolha VRayMtl ;) t+
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá galera... que bom que vcs gostaram do tutorial.... Espero ter contribuido.. para que possamos ver maquetes de qualidade.. e nao vermos mais as gramas esmagadas pelo rolo-compressor... :-P .. heheheh Brincadeiras aparte.... só tenho a agradecer, pois, o simples fato de vcs dando retorno, dizendo que conseguiram fazer o tutorial, é muito gratificante.... Um abraço a todos... e em breve irei postar mais tutorias..... Alexandre Longo ;)
E aê, Belo tutorial cara, Valeu. Fui
Demais o tutorial! Luis Estrazulas
Valeu cara, quem dera todos tivessem a iniciativa q vc teve! Parabéns!!
Claro, objetivo e eficiente. Valeu cara!
mui bueno tut, amigo,obrigado e parabéns pela iniciativa
Graaande Cadlongo!!! Muito bom mesmo cara!! Eu tava fazendo minhas gramas com o Hair and Fur, fica muito bom tb, mas com o V-Ray eh meio chato de se configurar, pois ele n eh compatível com o max...mas dessa forma que vc sugeriu, a qualidade n fica atrás n!! Eu fiz uma aqui seguindo seus passos e ficou 10!! N uso mais o Hair and Fur p/ fazer gramas...hehehe... Abraços!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Era exatamente o que eu tava procurando!
E foi explicado de forma bem rápida e clara. Obrigada!![:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1380, sendo 19 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.