Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC
mansilha   Santa Maria

..:: TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray

Como fazer grama com o V-ray

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 13/07/2004 08:38

Buenas longo! Poxa, belo tutorial! Caprichaste bastante, sem contar que estás ajudando milhares de almas necessitadas, ansiosas para dominar a tecnica do displacement do Vray... :lol: Grande trabalho e parabéns!!! "MESTLE"!!!
"Ao vencedor as batatas." http://cogitas3d.site.vu/
E ae Cadlongo, firmeza!!! Bela iniciativa, a união faz o açúcar, ou melhor a força :-P Pra galera que pediu tuto de cad, estou pretendendo fazer um "vídeozinho" mas ainda não sei nem o que e como, pois como trabalho apenas com linha de comando e uso comandos abreviados a meu gosto, acho que fica meio difícil da galera acompanhar, será que se eu fizer um digitando os comandos inteiros dá pros iniciantes entenderem? Parabéns, seu tutorial ficou show :joiad:
"rimis" disse: :?: olá !! Sou novo aqui e também não estou conseguindo colocar o material do V-Ray no material editor. Alguém pode dar uma dica ?
Bem vindo ao Fórum rimis No Material Editor, clique em Stardard e escolha VRayMtl ;) t+
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá galera... que bom que vcs gostaram do tutorial.... Espero ter contribuido.. para que possamos ver maquetes de qualidade.. e nao vermos mais as gramas esmagadas pelo rolo-compressor... :-P .. heheheh Brincadeiras aparte.... só tenho a agradecer, pois, o simples fato de vcs dando retorno, dizendo que conseguiram fazer o tutorial, é muito gratificante.... Um abraço a todos... e em breve irei postar mais tutorias..... Alexandre Longo ;)
E aê, Belo tutorial cara, Valeu. Fui
Demais o tutorial! Luis Estrazulas
Valeu cara, quem dera todos tivessem a iniciativa q vc teve! Parabéns!!
Claro, objetivo e eficiente. Valeu cara!
mui bueno tut, amigo,obrigado e parabéns pela iniciativa
Graaande Cadlongo!!! Muito bom mesmo cara!! Eu tava fazendo minhas gramas com o Hair and Fur, fica muito bom tb, mas com o V-Ray eh meio chato de se configurar, pois ele n eh compatível com o max...mas dessa forma que vc sugeriu, a qualidade n fica atrás n!! Eu fiz uma aqui seguindo seus passos e ficou 10!! N uso mais o Hair and Fur p/ fazer gramas...hehehe... Abraços!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Era exatamente o que eu tava procurando!
E foi explicado de forma bem rápida e clara. Obrigada!![:)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 253, sendo 3 membro(s) e 250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.