Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

robsonvgg   joao pessoa - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
jjacq   são paulo - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

..:: TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray

Como fazer grama com o V-ray

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 13/07/2004 08:38

Oi Cadlongo, tudo bem? Muito bom seu tutorial e pode ajudar muita gente que tem dúvidas com o V-Ray Displace, que como você mostrou é muito mais fácil de usar do que o do próprio Max. Hoje a noite vou anunciar este tópico na Três D1 para todos os leitores ficarem sabendo. Abraços e parabéns obs: Pelo seu avatar você tem uma cara de professor mesmo :)
olá BMA... cara... realmente... eu naum sei te responder qual a diferença do 2d Mapping (landscape)" para "3d Mapping.... mas vou me informar.. e c conseguir algo... posto aqui ... ok? Olá André!!!.... mais uma vez obrigado!!!!... heheheh.. meu!!!.. cara de professor.. essa é boa!!!! :P Um abraço...!!!! ;)
Parbéns pela iniciativa, cara, muito bom o tutorial. Só uma dúvida, fui tentar fazer aqui, e não encontro o material V-ray (já setei em assign renderer para o v-ray em production e em material editor, mas no editor de materiais não aparece nada de v-ray) será que é pq meu v-ray é free?
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Muito bom tutorial cara...valeu!!! :D :P :P :lol: :D
Cadlongo, blz. Eu consegui usar o Noisa com o 2D mapping, mas tive q usar um Ammount de 0.001 Valeu
"BMA" disse: Cadlongo, blz. Eu consegui usar o Noisa com o 2D mapping, mas tive q usar um Ammount de 0.001 Valeu
O lance do ammount vai depender do sistema métrico que você usa, no caso do noise acho que o size dele influência bastante também. ;)
Ae Cadlongo muito legal o tutorial. Obrigado por compartilhar. T+
otimo tuto, infelizmente num uso o v-ray. alguem conhece se da pra fz isso no brazil r/s? ou é so nos estados unidos? :-P (zueira)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Olá BMA!!! Conseguiu fazer a grama então??.... que bom!!! Bom... sobre o noise... o Sandro tem razão.... e sobre os valores... no tutorial, eu havia dito que era feito com base numa maquete que estava em centímetros... se sua maquete naum está em centímetros.. ( que é natural...).... vc terá que fazer vários testes com valores diferentes, até chegar num resultado desejado.... pelo menos vc já sabe o caminho a percorrer... certo?... Um abraço!!!!
:?: olá !! Sou novo aqui e também não estou conseguindo colocar o material do V-Ray no material editor. Alguém pode dar uma dica ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707932.

Total de membros registrados: 135496

Últimos membros registrados: Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle.

Usuário(s) on-line na última hora: 251, sendo 3 membro(s) e 248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mizzuki026, Frederico Wagner N. R., Unitedfarmscbd.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.