Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Moraes   São Paulo

..:: TUTORIAL ::.. Como fazer grama com o V-ray

Como fazer grama com o V-ray

Ver tutorial

Por: Alexandre Longo  

Em: 13/07/2004 08:38

Oi Cadlongo, tudo bem? Muito bom seu tutorial e pode ajudar muita gente que tem dúvidas com o V-Ray Displace, que como você mostrou é muito mais fácil de usar do que o do próprio Max. Hoje a noite vou anunciar este tópico na Três D1 para todos os leitores ficarem sabendo. Abraços e parabéns obs: Pelo seu avatar você tem uma cara de professor mesmo :)
olá BMA... cara... realmente... eu naum sei te responder qual a diferença do 2d Mapping (landscape)" para "3d Mapping.... mas vou me informar.. e c conseguir algo... posto aqui ... ok? Olá André!!!.... mais uma vez obrigado!!!!... heheheh.. meu!!!.. cara de professor.. essa é boa!!!! :P Um abraço...!!!! ;)
Parbéns pela iniciativa, cara, muito bom o tutorial. Só uma dúvida, fui tentar fazer aqui, e não encontro o material V-ray (já setei em assign renderer para o v-ray em production e em material editor, mas no editor de materiais não aparece nada de v-ray) será que é pq meu v-ray é free?
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Muito bom tutorial cara...valeu!!! :D :P :P :lol: :D
Cadlongo, blz. Eu consegui usar o Noisa com o 2D mapping, mas tive q usar um Ammount de 0.001 Valeu
"BMA" disse: Cadlongo, blz. Eu consegui usar o Noisa com o 2D mapping, mas tive q usar um Ammount de 0.001 Valeu
O lance do ammount vai depender do sistema métrico que você usa, no caso do noise acho que o size dele influência bastante também. ;)
Ae Cadlongo muito legal o tutorial. Obrigado por compartilhar. T+
otimo tuto, infelizmente num uso o v-ray. alguem conhece se da pra fz isso no brazil r/s? ou é so nos estados unidos? :-P (zueira)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Olá BMA!!! Conseguiu fazer a grama então??.... que bom!!! Bom... sobre o noise... o Sandro tem razão.... e sobre os valores... no tutorial, eu havia dito que era feito com base numa maquete que estava em centímetros... se sua maquete naum está em centímetros.. ( que é natural...).... vc terá que fazer vários testes com valores diferentes, até chegar num resultado desejado.... pelo menos vc já sabe o caminho a percorrer... certo?... Um abraço!!!!
:?: olá !! Sou novo aqui e também não estou conseguindo colocar o material do V-Ray no material editor. Alguém pode dar uma dica ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1399, sendo 18 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.