"Cadlongo" disse: Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh....O que pode ser feito é definir a grama direitinho, e depois alterar o valor de "texture chan" para 3, no modificador, que o render vai rapidinho e sem afetar a malha e tempo de render, no final basta voltar para 1. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1366, sendo 12 membro(s) e 1354 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Carla Franco, Nuno, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Geraldo Nunes, Sergio1987, holtenodro, new, Osires Mathoso, Fernando Cunha, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .