"Cadlongo" disse: Valeu galera!!!! uma coisa que esqueci de comentar... quando vcs fizerem isto na sua maquete... deixe por último.. quando a iluminação e tudo mais estiver definido... pois o render demora um pouco.... heheheh....O que pode ser feito é definir a grama direitinho, e depois alterar o valor de "texture chan" para 3, no modificador, que o render vai rapidinho e sem afetar a malha e tempo de render, no final basta voltar para 1. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710632.
Total de membros registrados: 138105
Últimos membros registrados: leogasparetto1, thomaspaaige , roberthanascente, jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K.
Usuário(s) on-line na última hora: 1758, sendo 13 membro(s) e 1745 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, JesusEnzo , Le_Andro, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Duda, Luis Antonio, renaz, leogasparetto1, Luana Chen.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .