"Fla3DMadness" disse: Legal o tutorial, só a ordem do speed ta errada, primeiro vem o speed by surface, depois a rotação e abaixo dela o speed com zero. O PF avalia os operadores de cima pra baixo, então nessa ordem que vc fez as particulas vão sair voando em uma animação, seria interessante se for animar o brigadeiro explodindo. :DValeu mais uma vez, Fla, sempre me ajudando, hehe..... Pra ser sincero eu não sabia disso não cara, apenas sabia o que tinha de ser adicionado, não sabia mesmo que a ordem influencia... Digamos que esse tuto é pra imagens still. hehe Valeu Juliano e Yanikian, vou procurar fazer mais desses tutos básicos pra contribuir com o fórum, devo tudo que sei de max a 3d1 e será sempre um prazer ajudar... Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138122
Últimos membros registrados: natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica.
Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 24 membro(s) e 1527 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: fsan_tos, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Fabio Amorim, jonatasrocha1234, JMDesign, Thiago, rafaelgmarotta, Eduardo Ramos, claro_lima, Duda, Gabriel.C, je042, Camila3242, magster, Victor Mendonça, natiirala, robalbino, Carlos E. Nogueira, Vladis, nandao, marcola, m.schnaider, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .