Tutorial - Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Ver tutorial

Por: Hugo Candido  

Em: 20/06/2010 06:06

Tá na fila. Vô faze em casa. Boa veio
O Xikote strala
Faz sim xikote, depois você posta aqui pra gente ver como ficou!
Muito bom o tuto cara, fiz um pra testar :D
Valeu aí Fred, diminui um pouco o Amount, e dá um smooth no copinho..... Abraço cara
Hehe, Como o pessoal diz aqui no interior: -Noooooosssaa Moço, fico baum d+ haha Eu so queria pedir para postar com foi feita a parte da cor, textura do brigadeiro ;$
Apenas aprendendo!
Valeu aí Arthur, agora que você falou, vou fazer um tutozinho rápido dos materiais..... Sou muito noob em textura e iluminação, mas vou tentar fazer uma coisinha legal em relação aos materiais, acredito que consiga fazer hoje mesmo.....
Hugo, Parabéns pelo totorial.Como faço para converter o brigadeiro todo para edit poly?
Tentei melhorar '-'
Nosss man show de bola o tuto! vai me ajudar d+.... continua fazendo uns tutos maneiros desses... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Como faço para configurar o PF tentei aqui trocentas veses mais nao acho por onde começar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 11 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, Le_Andro, gago, Vladis, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.