Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
SONIC   Piedade-SP - PR
VJ   salvador - BA

Tutorial - Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Ver tutorial

Por: Hugo Candido  

Em: 20/06/2010 06:06

"magento"]Hugo, Parabéns pelo totorial.Como faço para converter o brigadeiro todo para edit poly?[/quote:d0317783e7] Vixe, pra ser sincero, não sei não..... Porque os granulados são particulas, separadas da malha do brigadeiro.... vou ficar te devendo essa, jajá alguém que entende mais do que eu te responde.... desculpa aí....[/quote:d0317783e7 disse: Da pra usar o snapshot do menu tools ou o mesher, que é um compound object.
Bom saber disso, mas me diz uma coisa, ele usa a quantidade total dos objetos distribuídos ou apenas os visíveis? Teria que aumentar o visible das partículas? E pensando bem, dependendo do objeto que for feito e da quantidade de objetos distribuídos, vai ficar pesado pra caramba....
O mesher na hora de converter pra poly ele usa o que estiver visivel, então tem que lembrar de colocar em 100% na viewport. Realmente pode ficar pesado, mas aí vc pode tirar o turbosmooth do shape instance e deixar pra aplicar por cima do mesher depois de convertido pra poly. ;)
Entendi, quando precisar, vou me lembrar disso..... valeu aí Fla....
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Hugo Candido: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo tutorial, vai ajudar muitos leitores que queiram aprender a usar um ótimo sistema de partículas que é o PF. Ele realmente quebra um galho enorme de muitos efeitos que queremos fazer, principalmente em animação gráfica o PF é uma mão na roda. Parabéns pelo ótimo tutorial e por disponibilizar ele aqui pra gente. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:d744a22e69]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d744a22e69]
Obrigado pelo elogio Danilo, vindo de você tem um enorme valor pra mim cara.... Como eu vi que o pessoal gostou bastante do tuto, vou tentar fazer mais alguns, básicos mesmo pra ajudar, pois tenho um conhecimento bem limitado também... Mas sempre será um prazer colaborar com a 3d1, que é a fonte de tudo que sei sobre 3d... Abraço
ó meu brigadeiro véio. eu tinha modelado mas não tinha renderizado. vlw!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Aragon Max: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pela ótima imagem do seu brigadeiro, ficou muito bonito mesmo, adorei, até me deu fome agora...kkkk!! ;) Sobre os materiais de chocolate ficaram ótimos mesmo, adorei. Se não fosse pedir muito gostaria que vc postasse pra gente as configurações dos materiais de chocolate que vc aplicou nesse seu brigadeiro. Parabéns pela imagem, ficou ótima. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:a501bd0c53]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a501bd0c53]
Hugo Candido mt bom este tuto, tá aê meu estudo valeu pela contribuição http://img155.imageshack.us/f/brigadeirosfinal02.png/
Ficou bacana, wmiler, só acho que você esqueceu de habilitar o "group members" dentro do shape instance, por isso ele distribuiu o grupo dos granulados todos juntos....
Umh que delicia! Como faz com granulados coloridos, tem que aplicar o material nos cilindros antes? Obrigada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707863.

Total de membros registrados: 135427

Últimos membros registrados: Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse .

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 4 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shipleyrebec, claro_lima, Tomas, Hamuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.