Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
LuizBulldog   Brasil - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Bremer   Recife - PE
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Tutorial - Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Ver tutorial

Por: Hugo Candido  

Em: 20/06/2010 06:06

Olá mary, que bom que gostou do tuto.... Dá uma olhada nesse tópico, tem um post do Rodrigo P S, que ensina utilizar vários materiais nas partículas, no caso foi feito em confetes, mas acredito funcionar nos granulados também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63418 Abraço
Aí vai meu brigadeiro. Obrigada pela dica. Abraço.
Ficou muito bom mary, parabéns.... Só achei os granulados meio pequenos em relação ao brigadeiro, tenta aumentar eles um pouco....
Hugo Candido Tutorial muito bom. Tem como evitar que os objetos fiquem entrando um no outro? Queria distribuir objetos, mas que um respeitasse o espaço do outro.
Fala stenio, que bom que gostou do tuto... Então cara, não vou saber te responder isso, pois tenho um conhecimento limitadíssimo de partículas, hehe.... realmente os objetos ficam sobrepostos, mas como achei o resultado bom para o que eu queria, acabei nem indo atrás de ajeitar isso.. Mas jajá aparece alguém a NOS ajuda com essa dúvida... Abraços
Muito bom. Obrigado pela ajuda!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 5 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.