Tutorial - Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Brigadeiros com Partículas + Materiais + Copinho

Ver tutorial

Por: Hugo Candido  

Em: 20/06/2010 06:06

"magento" disse: Hugo, Parabéns pelo totorial.Como faço para converter o brigadeiro todo para edit poly?
Vixe, pra ser sincero, não sei não..... Porque os granulados são particulas, separadas da malha do brigadeiro.... vou ficar te devendo essa, jajá alguém que entende mais do que eu te responde.... desculpa aí....
"Juliano Kloss" disse: Como faço para configurar o PF tentei aqui trocentas veses mais nao acho por onde começar
Você fala pra adcionar o rotation, instance object, essas coisas? Vê se é isso o que você precisa Juliano.
Pra quem quiser, esses foram os materiais que usei na cena do speed.
Mais um passo a passo rapidão, pra fazer o copinho.... Essas medidas dão certo pra Geosphere que usei no tuto anterior, qualquer coisa, é só alterar a escala.... Abraços!!!
Ae, agora sim consigo fazer o papel :D
Essa forma eu achei bem simples, e como o foco não é um objeto muito realista, já quebra um galho, hehe
E que galho. Bela contribuição Hugo. Parabéns amigo.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
véio, vlw do tuto mano! Usei pra fazer essa montanha de milho pro speed!
"magento"]Hugo, Parabéns pelo totorial.Como faço para converter o brigadeiro todo para edit poly?[/quote:51a525badd disse: Vixe, pra ser sincero, não sei não..... Porque os granulados são particulas, separadas da malha do brigadeiro.... vou ficar te devendo essa, jajá alguém que entende mais do que eu te responde.... desculpa aí....
Da pra usar o snapshot do menu tools ou o mesher, que é um compound object.
Orra, que louco que ficou Aragon!!! Que bom que o tuto pode te ajudar cara!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 15 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, Baldo, cadwillem, Lucas Reis, Celso Borttoloto, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, Le_Andro, Ronaldo Junior, emersonforentin, new, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.