"magento" disse: Hugo, Parabéns pelo totorial.Como faço para converter o brigadeiro todo para edit poly?Vixe, pra ser sincero, não sei não..... Porque os granulados são particulas, separadas da malha do brigadeiro.... vou ficar te devendo essa, jajá alguém que entende mais do que eu te responde.... desculpa aí....
"Juliano Kloss" disse: Como faço para configurar o PF tentei aqui trocentas veses mais nao acho por onde começarVocê fala pra adcionar o rotation, instance object, essas coisas? Vê se é isso o que você precisa Juliano.
"magento"]Hugo, Parabéns pelo totorial.Como faço para converter o brigadeiro todo para edit poly?[/quote:51a525badd disse: Vixe, pra ser sincero, não sei não..... Porque os granulados são particulas, separadas da malha do brigadeiro.... vou ficar te devendo essa, jajá alguém que entende mais do que eu te responde.... desculpa aí....Da pra usar o snapshot do menu tools ou o mesher, que é um compound object.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138126
Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 1579, sendo 16 membro(s) e 1563 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, tsmodelagem3d, Reinaldo Silva, [email protected], joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .