Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
iarcheski   Chapecó - SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
cfgondim   Ceará - CE
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Tutorial: Modelagem, textura e animação de Alto Falante

Modelagem, textura e animação de alto falante

Ver tutorial

Por: Higor  

Em: 23/07/2010 18:20

caraca meu brodi! fazia tempo que eu queria um desses, prá fazer a vinheta de abertura de um programa de tv local daqui! agora se pá rola! valeu cara... grande contribuição! abraço, e parabéns! :D
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Muito Bom Mesmo cara , Vai me ser muito util , Bobrigado ;D
Muito bom parceiro, ficou perfeito. só aconselharia usar animações mais leves e que geram o mesmo efeito final ex. normalBump. E quanto a nimação ficou boa mas seria melhor se usasse o controlador noiseScale, assim caso não ficasse satisfeito com o resultado final poderia alterar a animação sem precisar apagar ou ficar mudando todos os frames. Ha. o 4º passo e aquela caixinha com uma demarcação, em cima do transform position Vou completar a contribuição do nosso amigo HIGOR com este básico do controller em 6 simples passos... Um grande abraço a todos...
http://www.gfxtotal.com.br/
tem como colocar a equalização da musica naquele grafico? se desse pra linkar dava pra animar com o audio original muito boa contribuição
Olá Higor teria como você disponibilizar o arquivo em max, para a gente baixar e testar a funcionalidade dele. Obrigado.
Olá rafaelpiccinin, tem como sim, mas e muito chato, e pesa muito a animação...normalmente quem trabalha com mídia, procura economizar tempo editando junto ao audio em programas de composição, tipo o afterEffects. vc cria duas animações, uma rápida e a outra lenta e em seguida, cria as transições de acordo com o som durante a comp. Flw
http://www.gfxtotal.com.br/
Daniel: sei... é que as vezes a sincronia com a musica é foda e dependendo do tempo de render compensa deixar só o processador queimando heheh
Flw e disse parceiro, rafaelpiccinin Vou elaborar um tuto em video aki, mas ja vou avisando, o meu ultimo processador queimou depois de renderizar uma animação de um carrinho cartoon com um som atraz que na epoca foi para uma propaganda local, Hoje, mesmo usando um i7 950, ainda pesa bastante. Mas vou ver o que da pra fazer. Até mais....
http://www.gfxtotal.com.br/
Muito bom o tutorial valeu companheiro por compartilhar
"Daniel Leles" disse: Muito bom parceiro, ficou perfeito. só aconselharia usar animações mais leves e que geram o mesmo efeito final ex. normalBump. E quanto a nimação ficou boa mas seria melhor se usasse o controlador noiseScale, assim caso não ficasse satisfeito com o resultado final poderia alterar a animação sem precisar apagar ou ficar mudando todos os frames. Ha. o 4º passo e aquela caixinha com uma demarcação, em cima do transform position Vou completar a contribuição do nosso amigo HIGOR com este básico do controller em 6 simples passos... Um grande abraço a todos...
Obrigado Pelo complemento e pela opinião, eu fiz desse jeito pois foi assim que fiz a minha primeira animação em 3d studio max. Quando fiz não sabia nem usar o canal alpha e exportei o vídeo em fundo azul pra fazer chroma key. Tá aí o link pra quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=W1Q2tQqmF1c

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135420

Últimos membros registrados: Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 23 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Pedro Juliato, Gabriel.C, renanferreira, HALTTEMBERG, cristian rocha da silva, claro_lima, Leonardo, Alex Bastos , marcel.souza, fabioveloso85, Le_Andro, Fred Baesse , gilson antunes, Duda, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Usina3d, rafa.carvalho, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.