Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

palat   Rio de Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
boriz   maceio/al - AL
Armando   Angola - AC
axis   bataguassu - MS

Tutorial - 2 Maneiras Para Criar Normal Maps

Duas maneiras para criar Normal Maps

Ver tutorial

Por: Thyago  

Em: 02/08/2010 12:47

Ja estou baixando e vlw por compartilhar Abraços
Só retribuindo o favor Kloss. Abraço.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Ótimo tutorial. Obrigado. Marco.
Marco.
pô valeu cara tava precisando mesmo......por isso que amo este forum...abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
boa garoto! ja tinha usado crazybump é muito bom! abraço!
show o tuto cara! vlw por compartilhar! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Olá pessoal, estou usando o cs5, baixei o plugin, instalei, mas ele não aparece no menu do photoshop nem na pasta plugin dele. Está dando um erro de instalação. E o pior, não deixar desinstalar.
eu nao consegi baixar o filtro da nvidia! ta dando erro!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
cara eu tinha visto esse post no dia que vc coloco por aki :P e tinha perdido ele, pensei até que já tinha ido para a pagina de noticias e ontem eu estava procurando ele pelas noticias e num achava :D auhshuahsaus doidera heim :D :(:( vai me ajudar muiiiito, estava batendo uma cabeça doida de como criar um normal :D :P
Valeu Mustis... Parabéns pela ajuda e iniciativa... Para mim será de grande valor... Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138099

Últimos membros registrados: Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 25 membro(s) e 1283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Duda, Celso Borttoloto, Le_Andro, jwagner, Anna2003, João Von Rondow, Flávio, mdpontes, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Eng Damasceno, torebaJj, Thiago Couto, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, gago, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, sildo, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.