Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
estebanXRK   Brasilia - DF
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Tutorial - 2 Maneiras Para Criar Normal Maps

Duas maneiras para criar Normal Maps

Ver tutorial

Por: Thyago  

Em: 02/08/2010 12:47

Muito legal!!
Pessoal, clicando nesse link do Nvidia Filter, esta funcionando (link direto). Osires Mathoso , estou usando ele no CS5 também, e não encontrei esse erro, manda ai uma imagem do tipo de erro, quem sabe não possamos ajudar. Abraços á todos, e obrigado por assistir.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Olá pessoal, na hora de instalar ele diz que já existe instalado e pede para desinstalar quando eu tento dá este aviso. A 1ª imagem é pelo uninstal dele e a 2ª é pelo painel de comando
Eu uso o Gimp e no pacote de plugins tem um pra criar normal map muito bom, pretende igualar o da Nvidia e inclusive tem os mesmos filtros. O visuaizador 3D dele é fantástico, permite girar a luz ou a cena, usar textura pro canal difuse, usar especular e usar tipos diferentes de objetos pra preview: plano, cubo, esfera, torus e teapot. Eu uso o linux, mas sei que também há versão pra Windows, não sei se é simples a instalação. As duas imagens mostram as telas do plugin. na primeira a tela de preview 3d e a de controle, na segunda o preview 3d sem o mapa no canal difuse.
Muito bom.... vou testar!! tá de parabens Mustis!
Osires Você já tentou fazer o que pediu no erro, limpar as pastas de temporarios essas coisas? Tenta rodar em modo administrador o instalador e em modo compatibilidade, esse erro é bem estranho. Abraços e boa sorte. Contato Indireto Obrigado por compartilhar outra maneira de se fazer o normal map, eu mesmo não sabia desse plugin para o Gimp. Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Mustis, fiz de tudo, acho que vou desistir!
Poxa Osires , desiste ainda não, tem como você instalar uma outra versão do Photoshop? Se usa CS5, tenta o CS4, se usa o CS2 tenta o CS3, quem sabe o problema é a versão do PS, entretanto eu possuo ambos plugins instalados no CS4 e CS5, no windows 7 Professional. Desiste não, vamos tentar até conseguir. Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
maneiro mutis, valeu aew pela cooperação, o Nvidia funfo certin aki!
Osires, Acho q sei o q esta acontecendo. Esse filtro não funciona em sistemas 64 bits. http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBUQFjAA&url=http%3A%2F%2Fdeveloper.nvidia.com%2Fforums%2Findex.php%3Fshowtopic%3D2493&ei=SYltTN6aMMWblgeryZXcDg&usg=AFQjCNHAxOG_7ijY_-eTJgvdwmo7LL23AQ To na mesma. Louco pra testar.Mas nao vou mudar de sistema. hehe Falow
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 16 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, thiagomaka, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.