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Tutorial - Espelho d'água de dia

Espelho d\'água de dia

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Por: Gustavo Barbosa  

Em: 24/10/2010 23:42

Excelente contribuição Gustavo. Valeu aí! Abraços
OPA isso vai ajudar no meu aquario...hehehehe muito bom tuto
Gosto muito de caustics. Como faz pra aparecer mais na parede?
Opa! vai me ajudar muito na Galeria que estou desenvolvendo em 3D, vai ter exatamente esse espelho d'água , só que com uma placa de vidro de 4 metros , e a água deslizando com a logo da galeria em cima. muito obrigado pela ajuda, esse tutorial me ajudou muuuuito. Agora vou estudar a placa de vidro! Abrigadão
muito bom o tuto, parabens!
no mental pode ser.... agora eu queria ver um tutorila no Vray... o que é muito difícil!!!!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Obrigado pelas dicas. abrçs
www.kerrys.com.br
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Gustavo Barbosa: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo tutorial para a 3d1, ajudará muita gente inclusive eu a fazer/ gerar caustic com Mental Ray. O material de cimento bem juntamente com o material de pedra portuguesa ficaram bem realistas. Parabéns. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:526fc040cc]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:526fc040cc]
Boa cara!!! uma coisa realmente dificil de c fazer!!! valeu pela contriubuição!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
Obrigado galera! stenionet As pedras escondem, com material liso aparece mais. Mas tbm depende da posição da luz. Se quiser pode misturar os dois tutoriais, ligando as photometrics em baixo d'água para aparecer o caustics delas. fabioeva.com A água tem IOR=1.33 e o vidro é 1.55 Modela a placa de vidro e cria a água na frente com displacement igual eu fiz. Aplicando os materiais com o IOR certo ficará legal. Mas lembra de aumentar as refrações e reflexões na aba renderer (F10) e no menu advanced rendering effects do material, usa uns 12. Se não aumentar vai aparecer manchas pretas por falta de reflexões.

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