Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Magiste   São Paulo - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Criando texturas apartir do Max com ZBrush.

Criando texturas apartir do Max com ZBrush.

Ver tutorial

Por: Daniel Leles  

Em: 10/11/2010 00:58

Valeu Daniel, parabéns e obrigado pela iniciativa sempre tive dificuldade com texturização. abraço fk com Deus!!
Obrigado por tudo meu Deus!!
Daniel ta sem audio mesmo? ou será problema no meu pc? vlw espetacular seu tuto, muito bom mesmo! parabens pela iniciativa!
Obrigado parceiro F Félix, quanto ao audio que nosso amigo alxgames citou, conferi pessoalmente, e aki tá normal. Gostaria de esclarecer que este tutorial e só uma pequena introdução, pq se fosse explicar os detalhes, aumentaria muito o tempo mas ja estou com um tutorial avançado onde mostrarei como fazer um mapeamento bacana demais rsrsrs. Já este que postei aki é otimo pra texturizar paredes e superfícies, além de outros... No mais, um grande abraço a todos, qualquer dúvida ou pedido, é só falar. FUUUUUIII....
http://www.gfxtotal.com.br/
Poxa Daniel! Você não tem idéia de quanto tempo esperei por esse tutorial! uhauhahua Sem querer abusar mais ja abusando... quando eu pintamos as deformações na malha... você poderia fazer um tutorial abordando isso? Sobre como pintar os "detalhes" e depois como colocar no max? Como exporto a textura para ela deformar o modelo no max? (Se puder explicar com Vraymtl melhor ainda) De qualquer forma, mais uma vez obrigado pelo tutorial e parabéns pela iniciativa!
abducted47.deviantart.com
Vlw Daniel, muito bom esses videos, eu tava precisando de uns videos tutoriais em portugues, estou com muita dificulda na parte de mapeamento e texturização. Aguardo ansioso pelo video avançado. Obrigado mesmo. Abraço.
Po, muito bom mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 29 membro(s) e 483 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Roberto, Zabor, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Moura, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Nuno, Junior, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.