Tutorial: Global Illumination (Photons)

Esta matéria foi publicada na edição 68 da revista Digital Designer, agora foi atualizada e publicada aqui, nela eu explico como fazer a configuração do Photon Map no Global Illumination do Mental Ray.

Compatibilidade: 3ds max 6 ou superior

Autalizado até o Max 9

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 25/06/2011 15:32

Acabei de enviar um novo tutorial: Global Illumination (Photons) Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 23 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Ronaldo, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.